Rafael Ilha questiona morte de Gugu Liberato e enfrenta família do apresentador: “Não acredito”

Rafael Ilha

Rafael Ilha
Rafael Ilha foi acionado na Justiça pela família de Gugu – Foto: Reprodução

Ainda sem acreditar na história da morte de Gugu Liberato, o cantor Rafael Ilha contou, em um áudio ao Fofocalizando, que o apresentador não teria caído do sótão para tentar consertar o ar-condicionado, como diz a história contada pela família de Gugu.

Em declaração, Ilha, que foi intimado a dar explicações à Justiça, falou: “Qual o problema de dizer que não acredito. A minha visão sobre o fato, sobre o maior apresentador que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar-condicionado com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e caiu lá de cima“.

O artista ainda acrescentou: “Ponto final, não acredito“. Atualmente respondendo um processo movido pela família, Rafael contou que recebeu a notificação, respondida por seu advogado. “Não houve processo porque não tem por que haver processo, não houve crime algum, houve a minha opinião, houve a minha liberdade de expressão“.

Família de Gugu entrou com notificação contra Rafael Ilha

A coluna Em Off noticiou que a família de Gugu decidiu entrar com uma notificação na Justiça contra o cantor, cobrando explicações sobre acusações feitas por ele. No ano passado, ele chegou a falar que o motivo da morte do apresentador não era verdadeira e que, somente a mãe dos filhos de Liberato e João Augusto Liberato sabiam a verdade.

Ao canal Cortes do Inteligência, ele disse: “Eu não acredito, Vilela (…). Eu sei o que aconteceu. Eu sei (…). Sei o que realmente aconteceu e não foi isso. (…) Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber o que realmente aconteceu (…). Eu acho que poderiam ter contado a verdade. Eu só acho assim”.

Carregar Mais Notícias