Raul Gil deve ocupar a grade de domingo, na Band
Em entrevista ao jornal O Globo, Raulzinho, filho do apresentador Raul Gil, admite que o pai poderá mesmo ir para a TV Bandeirantes, onde deve ocupar as tardes de domingo. Conforme OFuxico antecipou na semana passada, a Record não irá renovar contrato com o apresentador, que fica por lá só até 31 de outubro, quando finaliza seu compromisso.
Na entrevista ao jornal carioca, Raulzinho disse que a Band fez a proposta de levar a atração de Raul Gil para as tardes de domingo, embora ainda não tenham assinado contrato.
”Ainda não assinamos contrato algum, mas devemos ir para a Band, sim. A idéia é concorrermos com o Faustão e o Gugu. Vai ser uma boa briga pelo Ibope, porque o carisma e o talento do meu pai roubam a audiência da concorrência. Temos a nossa força”, diz Raulzinho.
“Na Record, alegaram que estávamos dando prejuízo. Como pode, se ele chega a bater os outros canais? Se isso não é bom, não sei o que é faturar”, completa o filho do apresentador.
Na semana passada, o Programa Raul Gil, exibido sábado, ficou em segundo lugar no Ibope, com nove pontos.
”Acho que o programa, com as crianças, com os novos talentos que mostramos, já provou que é um sucesso. Temos que melhorar cada vez mais, isso é lógico, mas temos o nosso trabalho reconhecido pelo público”, conclui Raulzinho.
Na Band, o apresentador deverá ficar as mesmas seis horas (ou cinco) que se mantém no ar na Record. O formato do programa, que tem os quadros do banquinho e do chapéu como os mais populares, também permaneceriam.
Raulzinho desabafou, dizendo que o pai, que passou a semana em Campos do Jordão, São Paulo, está bastante chateado com a Record:
”Quando você faz bem o seu trabalho, espera ser recompensado, não castigado. O artista fica triste quando não é valorizado. E, desde que o mundo é mundo, ninguém quer ter o seu salário reduzido, né? Ao contrário. Não é legal andar para trás, todo mundo quer andar para frente”, finaliza.