Renée Zellweger volta a interpretar Bridget Jones em filme
Renée Zellweger está supostamente voltando como Bridget Jones em um novo filme da série, agora com um filho a tiracolo, revelou o jornal The Sun na sexta-feira, 22 de julho. A atriz de 53 anos e os produtores da comédia romântica estão trabalhando há algum tempo no projeto secreto.
Leia++: Jim Carrey foi o grande amor da vida de Renée Zellweger
O último filme de “O Diário de Bridget Jones” estreou nos cinemas há seis anos atrás, e na história a personagem estava grávida e tentando descobrir quem era o pai.
De acordo com o diário inglês, acredita-se que o próximo filme tenha sido co-escrito pela criadora Helen Fielding, e na trama Renée contará a história de sua maternidade.
Uma fonte disse ao The Sun que os produtores estão empolgados em contar mais um capítulo da saga de Bridget Jones.
“Houve poucas comédias românticas mais bem-sucedidas, ou mais populares, do que Bridget Jones nas últimas duas décadas, mas todos pensaram que esta foi feita para sempre. Os produtores sempre souberam que havia um grande mercado para outra sequência quando a história certa estivesse disponível, e este parece ser o momento certo para contá-la. Serão sete ou oito anos desde o último filme quando este chegar às telonas, e os fãs estarão desesperados para descobrir o que aconteceu. É um clássico britânico”, afirma o informante.
Leia++: Renée Zellweger é uma assassina em nova série
Desta vez é possível que Hugh Grant volte com seu papel de Daniel Cleaver, já que o último filme deixou em aberto que ele está vivo, ao mostrar uma manchete de jornal revelando que ele foi encontrado vivo um ano após sua suposta morte.
SEMPRE EM CONTATO
Hugh Grant e Renée Zellweger ainda são amigos depois de terem protagonizado juntos os filmes de O Diário de Bridget Jones. O ator de 60 anos afirmou que Renee é ‘uma das poucas atrizes’ com quem atuou e quem ainda mantém uma amizade.
Grant estrelou pela primeira vez ao lado da estrela de Judy em O Diário de Bridget Jones em 2001, antes de se reunirem novamente em 2004 para a sequência, Bridget Jones: The Edge of Reason.
Ele comentou em entrevista no programa The Jess Cagle Show’ da rádio SiriusXM que eles mantêm contato regularmente: “Eu amo a Renée. Uh, ela é uma das poucas atrizes com quem eu não briguei… E nós nos demos muito bem e ainda trocamos longos e-mails.”
Leia++: Renée Zellweger queria descansar antes de aceitar novos projetos
Em 2016, em uma entrevista Hugh lembrou das co-estrelas femininas com quem trabalho e que o ‘detestam, desprezam e odeiam’.
Sobre sua co-estrela de ‘Nove Meses’, Julianne Moore, ele disse: “Actriz brilhante, me detesta.”
Falando sobre sua colega de elenco de ‘About a Boy’ Rachel Weisz, ele disse: “Inteligente, bonita, me despreza.”
Hugh então afirmou que fez Drew Barrymore ‘chorar’ no set de ‘Music and Lyrics’: “A fiz chorar, me odeia.”, justificou.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!