Reynaldo Gianecchini abre intimidade: “Eu quero testar”

Reynaldo Gianecchini em entrevista

O ator Reynaldo Gianecchini abriu sua intimidade em uma conversa no “Flow Podcast”, na quarta-feira, 31 de agosto, e um dos assuntos pessoais contados foi sobre sua sexualidade, que já foi falada inúmeras vezes. Reynaldo, aos 49 anos, criticou os padrões sociais, e revelou que se sentiu corajoso de “sair de uma gaveta” e afirmou que o Brasil é um país “reprimido” neste assunto.

“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’ E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso.Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida.”

Leia+ Tainá Müller relembra sentimento ruim ao ver Gianecchini em série

O host do programa pontuou que ao colocar as combinações de seu nome no google, a maioria das perguntas são sobre sua orientação sexual. Interrompendo e completando, ele disse:

“Só sai sexualidade. Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes. Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”

Explicando seu raciocínio, Gianecchini ainda contou que se permitiu à tudo que a vida oferece, tendo novas experiências e descobertas:

“Tem gente que não sabe nem qual é o seu real desejo. Às vezes é tão imposto, que você não sabe exatamente. Eu, quando sai de casa, no interior, queria entender se eu gosto mesmo de arroz e feijão, carne e batata frita, ou se aquilo foi me apresentado e eu comprei como: é isso que temos…. Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências. Testas coisas que têm a ver com o seu desejo, dentro da sua curiosidade. Eu tenho feito isso, mas requer muita coragem.”

RELACIONAMENTO COM MARÍLIA

O ator, que estrelou “Bom Dia, Verônica” como o vilão Mathias Carneiro na segunda temporada, também relembrou rapidamente sua relação com Marília Gabriela, com quem teve um relacionamento de 1998 até 2006, e abriu um particular:

“Tive uma relação deliciosa com a Marília, inclusive sexualmente. Já tinham falado horrores de mim, antes de eu fazer. Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos. Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pela Maríla, é que ela é muito fod…. mas assim, em vários aspectos, ela é muito fod… Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente que ela é. Mas no nosso primeiro encontro da vida eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu. Na hora, eu só pensei: que momento especial. Mas eu nem achava que seria um casamento, eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar”

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Na tarde de sexta-feira, 19 de agosto, o ator Reynaldo Gianecchini realizou um protocolo de rejuvenescimento facial e aproveitou para preencher as linhas de expressão com toxina botulínica. Os procedimentos estéticos foram realizados na clínica JK Estética Avançada.

“Com o protocolo de rejuvenescimento facial conseguimos suavizar as linhas de expressão, sem deixar sua fisionomia artificial. Para isso, utilizamos a associação das mais modernas técnicas e melhores ativos existentes no mercado da estética avançadal”, explicou Isabela Viegas, sócia da JK.

A JK Estética Avançada é especializada em Estética Facial, Corporal, Estética Íntima e Cirurgia Plástica. A clínica é bastante renomada e recebe famosos de peso para fazer os mais diversos tratamentos, como Claudia Raia, Grazi Massafera, Bianca Andrade, Raphaella Santos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias