Reynaldo Gianecchini choca após revelar uso de drogas: ‘Não senti nada’

Reynaldo Gianecchini, ator, concedeu entrevista ao Flow Podcast, e confessou que, sim, já usou drogas ilícitas, mas ponderou: ‘Não é minha praia’. O ex-global deu mais detalhes desse período inusitado em sua vida.

‘Não senti nada’

‘Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck, mas eu não gosto, não é minha praia. Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir’, começou ele.

‘Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem. Não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico relax. A gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa. Então, de vez em quando, eu usufruo dessa sensação que é boa’, explicou.

Por fim, ele comentou que teve medo de tornar a droga um vício, algo tão comum no meio artístico. ‘Sempre fui meio cagão pra drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casseta, porque a gente sabe onde ela pode nos levar’, revelou.

Reynaldo Gianecchini ainda relembrou do período mais difícil em sua vida quando descobriu um câncer raro em 2011. A doença do ator deixou o país perplexo na época. 

LEIA MAIS: Guilherme Arantes detona participação de Ivete Sangalo no Rock in Rio: ‘Já deu’

O post Reynaldo Gianecchini choca após revelar uso de drogas: ‘Não senti nada’ Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias