Ricky Martin abre processo contra sobrinho que o acusou de agressão sexual
De acordo com documentos obtidos pela Rolling Stone, Ricky Martin entrou com uma ação de US $ 30 milhões ( R$ 156 297 215) contra seu sobrinho, que anteriormente o acusou de agressão sexual, no que o artista nega todas as alegações.
Segundo a revista, uma nova queixa de oito páginas, Martin e seu advogado alegam que o sobrinho dele, Dennis Yadiel Sánchez Martin, continuou a perturbar o cantor com mensagens no Instagram enviadas em 14 de agosto.
A advogada Dora L. Monserrate Peñagarícano disse: “O réu Sánchez ameaçou e extorquiu [Martin] que, a menos que seja compensado economicamente, ele continuará com sua campanha para assassinar sua reputação e integridade, por meio de imputações falsas e maliciosas”.
O documento também alega que as acusações anteriores de Sánchez, de que Martin o agrediu sexualmente – alegações que ele abandonou em uma audiência em julho – fizeram com que o cantor sofresse pelo menos US $ 10 milhões em danos econômicos e um adicional de US $ 20 milhões de danos à sua “reputação anteriormente impecável conquistada através de sua longa carreira artística e altruísta”.
De acordo com o processo, as acusações também fizeram com que o artista tivesse contratos multimilionários, presentes e futuros cancelados. O cantor está reivindicando extorsão, acusação maliciosa e abuso de direitos, além de também está pedindo ao tribunal que ordene que Sánchez “se abstenha imediatamente de se comunicar” com ele e sua família de qualquer forma.
CONFIRA TAMBÉM:
- Megan Thee Stallion assiste um funeral no videoclipe de “Ungrateful”
- Apresentação de Måneskin no VMA 2022 é divulgada sem censura
- Rosalía divulga capa e tracklist oficial do “Motomami Deluxe”
- “Long Live Montero Tour”: Lil Nas X dança Beyoncé em show de sua turnê