Ricky Martin volta a ser acusado pelo sobrinho, segundo autoridades
Novamente Ricky Martin enfrenta uma acusação de agressão sexual, poucas horas depois de processar seu sobrinho Dennis Yadiel Sánchez, de 21 anos, por extorsão e difamação. As autoridades porto-riquenhas receberam uma nova acusação contra o intérprete, segundo confirmou a imprensa local.
Marido de Ricky Martin tem apelido carinhoso para o cantor
Axel Valencia, porta-voz da Polícia de Porto Rico, confirmou que na sexta-feira 9 de setembro a acusação foi feita contra Enrique Martin Morales, nome real do cantor.
“Há uma denúncia que foi apresentada ontem à tarde no quartel de Río Piedras por uma vítima adulta”, explicou Valencia, que esclareceu que devido às medidas de proteção à vítima, a identidade da pessoa denunciante estaria protegida.
Porém segundo o programa “El Gordo y la Flaca” se trata novamente de uma denúncia de seu sobrinho Dennis, apesar da corte de Porto Rico ter desestimado as acusações na primeira denúncia.
Dennis abriu a denúncia novamente depois que Martin confirmou através de seus advogados que está processando o filho de sua irmã, e pede uma indenização de menos de US$ 30 milhões.
ENTENDA O CASO
Processo arquivado. Na quinta-feira, 21 de julho, Ricky Martin esteve no tribunal, para se defender das acusações de assédio sexual feitas por seu sobrinho, de 21 anos.
“A ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi de livre e espontânea vontade, sem qualquer influência ou pressão externa”, disse uma fonte à publicação.
Ainda diz o documento: “O acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nada para comprová-los. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira.”
No início de julho, Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica. Na ocasião, não se sabia a identidade do denunciante, já que a legislação do país garante o anonimato das vítimas.
Filho de uma das irmãs do cantor, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, havia denunciado o tio de forma anônima através da Lei de Prevenção de Abuso Doméstico há quase um mês.
Segundo o jornal porto-riquenho “El Vocero”, a ordem de restrição afirmava que Ricky Martin e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência.”
Em seu perfil no Twitter, o cantor afirmou que a ordem foi baseada em “alegações completamente falsas”, que ele responderá por meio do processo judicial.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!