Rock in Rio | Guilherme Arantes comenta participação de Ivete Sangalo no evento: “Já deu o que tinha que dar”
A cantora baiana Ivete Sangalo se prepara para se apresentar no Rock in Rio pela 15ª vez. Portanto, já virou figurinha carimbada no evento. Contudo, a escalação da cantora divide opiniões, em especial do cantor Guilherme Arantes. Para ele, a artista está tirando a oportunidade de outros artistas aparecerem.
“Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações [o correto são 15]. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Rou Roupa Nova?” , falou em tom indignado.
E concluiu: “Eu acho isso esquisito. Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar”, argumentou Arantes, em entrevista ao podcast Corredor 5, no YouTube.
Ivete fala sobre participação no Rock in Rio
Recentemente, em conversa com a imprensa, Ivete comentou sobre o convite para se apresentar mais uma vez ao público do evento: “Muito obrigada pelas oportunidades, estou dentro de uma família. A história do Rock in Rio se confunde estou dentro de uma família. A história do Rock in Rio se confunde com a história da minha carreira. Que alegria pisar naquele palco. Fico muito feliz e agradecida demais. Posso tirar uma onda, né, minha gente? A artista que pisou que pisou mais vezes naquele palco.”
“Não vou abrir para todo mundo para não virar fofoca, mas evidente que Medina [Roberto Medina, idealizador do festival] tem uma predileção aí”, brincou a cantora, que se apresentará no evento em 11 de setembro.