Rodrigo Simas comenta motivo de cabelo platinado: “Prazer, Hamlet”

Rodrigo Simas está com cabelo descolorido para atuar em peça de teatro

Rodrigo Simas está com cabelo descolorido para atuar em peça de teatro
Rodrigo Simas está com cabelo descolorido para atuar em peça de teatro – Foto: Reprodução / Instagram

Rodrigo Simas passou a compartilhar novos cliques em suas redes sociais onde apareceu com os cabelos descoloridos, em um tom platinado. O novo visual do artista acabou gerando curiosidade entre seus fãs e seguidores, chegando a ser comparado com o cantor Supla por conta do tom dos fios.

O artista, que recentemente terminou as gravações da minissérie “As Aventuras de José e Durval”, onde interpreta o cantor Chitãozinho, agora vem se dedicanto para o teatro no espetáculo musical “Prazer, Hamlet”.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

“Nossa estreia já está marcada. Será no Teatro Colinas, em São José dos Campos”, disse o famoso, que se apresentará na cidade do interior paulista nos dias 16, 17 e 18 de setembro. O espetáculo, com direção e texto de Ciro Barcelos, terá curta temporada. A peça é livremente inspirada no clássico da literatura “Hamlet“, escrito por William Shakespeare.

Rodrigo Simas e seu relacionamento

O relacionamento entre a atriz Agatha Moreira e o ator já dura quatro anos e segue a todo vapor. Porém, segundo ela, a relação não é um mar de rosas como muitos podem imaginar.

“O nosso é normal como qualquer outro. Tem dia que um não está afim de olhar para a cara do outro. Tem dia que dá vontade de terminar e jogar tudo para o alto”, disse a atriz em uma entrevista para Patrícia Kogut.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

Desde outubro do ano passado, ambos namoram a distância, já que Simas se mudou para São Paulo para gravar um projeto enquanto ela permanece no Rio. “Estamos vivendo fases diferentes, mas é muito impressionante como não nos desconectamos. Foram poucos momentos juntos na nossa casa (na Zona Oeste do Rio). Ele ficou lá até abril e, quando voltou para o Rio, eu já estava em Los Angeles para estudar interpretação”, comentou.

Carregar Mais Notícias