Sabrina Sato faz relato intenso sobre depressão pós-parto
Sabrina Sato falou a respeito da depressão pós-parto quando Zoe nasceu. Ela já revelou a doença, mas é a primeira vez que dá detalhes do dia-a-dia com a pequena em casa no puerpério. No “Saia Justa”, GNT, desta quarta-feira, 7 de setembro, a apresentadora lembrou os dois primeiros meses com a bebê em casa.
Quais os desafios na educação de Zoe? Sabrina revela
De acordo com a apresentadora, os primeiros dias foram na cama, com sentimentos negativos a respeito do parto e chorando frequentemente. Além disso, destacou como se fechou até para a família.
“Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É norma’, mas eu não conseguia entender”, começou.
Sabrina Sato vive saia justa com Gkay no Rock in Rio
Ela continuou o relato lembrando como se fechou para o mundo e se “trancou em casa” com a filha. Ademais, destacou uma insegurança constante com relação a recém-nascida:
Sabrina Sato faz rara aparição com a família
Apesar de tudo, Sabrina continuou sua rotina de trabalho. Ela ainda destacou a importância de falar a respeito disso, afinal, nem todo mundo pode deixar seus compromissos de lado para cuidar dos filhos.
No caso da Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, é uma necessidade destacar essa questão e não confundir as aparências com a saúde mental abalada.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!