Saiba o que acontece com ‘The Crown’, caso anunciem morte da Rainha Elizabeth II
A série “The Crown”, da Netflix, é um dos grandes sucessos da plataforma e fala sobre a vida da família real britânica. Mas, com as recentes notícias sobre a saúde da Rainha Elizabeth II, quando os médicos, preocupados, chamaram toda a família para o castelo de Balmoral, na Escócia, a 800 quilômetros de Londres, local onde a Monarca gosta de passar as férias de verão.
Sabendo-se disso, fãs estão usando o Twitter para questionar o que poderá acontecer copm a série, se a rainha morrer agora.
O que se sabe, de acordo com o New York Post, é que a produção já tem o próprio “Protocolo London Bridge“, ou seja, já está preparada uma operação para caso necessitem usar nas filmagens, caso a monarca venha a falecer”, disse uma fonte da série ao The Post.
BBC SUSPENDE PROGRAMAÇÃO E DEIXA TODOS EM ALERTA
A família Real foi convocada para ir ao Palácio de Balmoral, na Escócia, e deixou todos assustados. O comunicado oficial conta que a Rainha Elizabeth II está sob cuidados e observação médica, deixando todos em alerta para a gravidade do assunto.
A BBC, rede pública de televisão do Reino Unido, suspendendo a programação até as 18h, dentro do horário local para acompanhar as notícias envolvendo a Rainha. Nicolas Witchell, correspondente local, conta:
Leia+ Família é convocada para conversa sobre estado de saúde de Elizabeth II
“Estamos em uma situação que está se desenrolando. No geral, este é um momento muito sombrio”
Já Huw Edwards usou terno e gravata preta. O The Guardian informa que a roupa faz parte do código interno em caso da operação “London-Bridge”, que se refere a morte da monarca de 96 anos.
HISTÓRICO DA DOENÇA
No dia 20 de outubro de 2021, a Rainha Elizabeth II foi internada em um hospital para “investigações preliminares”, de acordo com o Palácio de Buckingham. A internação foi “relâmpago”, pois, no dia seguinte, ela recebeu alta e voltou para casa.https://4dcb56cae65c55ef7ee7cf98432c9cee.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Já em casa, a monarca não participou de eventos reais sem ter uma companhia. De acordo com o Page Six, o Palácio disponibilizou um outro membro da realeza para estar ao lado dela nos eventos que viessem, como uma forma de medida preventiva, caso ela se sentisse mal. Sobre a internação, nenhuma informação foi disponibilizada, nem mesmo após a alta da Rainha. Soube-se apenas que os médicos indicaram repouso.
De acordo com o Telegraph, na época com 95 anos, a Rainha Elizabeth II passou a ter tarefas mais leves, depois de receber alta hospitalar, fazendo, assim, com que seus compromissos tivessem sempre uma companhia para eventuais necessidades relacionadas à saúde. E também é uma garantia ao povo de que, mesmo que a Rainha não possa participar de algum compromisso, um outro membro real estará em seu lugar.
TIKTOKER PREVÊ MORTE?
Um usuário do TikTok, chamado ‘TimeTraveler_2082’ afirma que o dia exato em que a Rainha Elizabeth II vai morrer.
Em um vídeo publicado em seu canal, no mês passado, o rapaz, que diz vir de 2028, disse que que está usando o aplicativo para “preparar as pessoas para as coisas que virão.”
Sobre a Rainha Elizabeth II ele afirmou em uma legenda: “A Rainha Elizabeth partiu dia 04 de outubro de 2022”.
Questionado por um internauta sobre a verdade da informação, ele apenas disse: “Você pode confiar em mim”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!