Sarah Michelle Gellar celebra 20 anos de casamento com galã dos anos 90

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.
Sarah Michelle Gellar alfinetou radialista ao comemorar união – Foto: Reprodução / Instagram

Sarah Michelle Gellar, conhecida por atuar em “Buffy, a Caçadora de Vampiros”, celebrou os 20 anos de seu casamento com o galã dos anos 90, Freddie Prinze Jr., e publicou uma breve homenagem ao marido nas redes sociais, nesta quinta-feira (01/09).

No Instagram, Sarah Michelle recordou um registro do dia do casamento e escreveu o número 20. Ainda na rede social, a artista também fez questão de alfinetar através dos stories, um diálogo entre Freddie e Howard Stern um dia antes de seu casamento.

Durante a conversa, o radialista dizia que a união dos dois não duraria, além de alegar que Prinze se arrependeria. Na publicação, Gellar marcou o radialista e escreveu: “O que você acha?”. Howard questionou na entrevista: “Então você vai se casar com a Sarah Michelle Gellar mesmo sabendo que não vai durar?“. O ator garantiu: “Com certeza vai“.

View this post on Instagram

A post shared by Sarah Michelle (@sarahmgellar)

Stern então apostou com ele que o casamento não duraria 10 anos. “Você vai me caçar e dizer: ‘Howard, eu te devo dinheiro’”, disse Stern na época. Os dois atores se conheceram durante as filmagens de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” em 1997 e começaram a namorar em 2000. Eles ficaram noivos um ano depois. Os dois se casaram em uma cerimônia em Puerto Vallarta, México, em 2002. O casal tem dois filhos juntos, Charlotte, de 12 anos, e Rocky, de 10 anos.

Sarah Michelle deu pausa na carreira após morte de Robin Williams

Também conhecida por atuar no filme “Segundas Intenções“, revelou ter dado uma pausa em sua carreira após a morte de Robin Williams, seu amigo e colega de elenco da série “The Crazy Ones“. Durante entrevista à revista People, a atriz de 45 anos relatou a decisão.

Eu tenho trabalhado minha vida inteira. Quando eu tive filhos – e foi logo após a morte de Robin – havia tanta coisa acontecendo na minha vida e eu apenas disse: ‘Eu preciso fazer uma pausa’“, disse. Há oito anos, Sarah protagonizou na série, seu último trabalho televisivo em que atuou ao lado do astro.

Carregar Mais Notícias