Shakira canta para o pai em seu aniversário de 91 anos
William Mebarak Chadid, o pai de Shakira, completou 91 anos dia 6 de setembro, e a cantora foi ao Instagram prestar uma homenagem a ele, em meio aos seus problemas legais e pessoais. Shakira apareceu emocionada nos stories cantando para o pai, e esforçando a memória dele.
Shakira não poderá levar os filhos para Miami
No clipe, William e Shakira estão sentados e a cantora pergunta se ele sabe quem está cantando uma de suas músicas favoritas da intérprete colombiana, “Hay Amores” (Existem amores), que ela interpretou para o filme “O amor nos tempos do cólera” (2007).
Ao compartilhar o vídeo, ela chamou o pai de ‘o herói’ de sua vida:
“Feliz aniversário ao herói da minha vida. Papai, você passou pela Covid, teve duas quedas e duas cirurgias… foi muita coisa pra este ano, e ainda continua aos seus 91 anos me ensinando todos os dias a resiliência e o amor sem limites”.
Seu pai sempre foi um pilar fundamental em sua vida, e por isso Shakira está totalmente dedicada aos seus cuidados, enquanto passa por um dos momentos mais complicados de sua vida pessoal.
Shakira pode ter que esperar mais um ano antes de conseguir levar seus filhos para Miami, nos Estados Unidos. Os advogados da cantora pediram para ela ter paciência, enquanto o ex, Gerard Piqué continua colocando travas para os meninos mudarem de país.
Piqué demitiu de sua empresa, o ex da atual namorada
O problema é que o ano letivo já começou na Espanha, e Shakira queria ter conseguido o acordo antes do início das aulas, que nos Estados Unidos também começou na semana passada.
“Sua prioridade é o bem estar dos meninos, e ela saber que os filhos estão acostumados com seu colégio e seus companheiros de escola, então é possível que ela coloque em pausa [os planos de mudança]”, justifica.
Jordí Martín, o paparazzo e repórter que flagrou o jogador do Barcelona com a namorada Clara Chía Martí, comentou que Shakira está vivendo momentos muito difíceis com todos os problemas que tem que resolver, incluindo a situação com o fisco espanhol, a guarda dos filhos e a negativa de Piqué de deixar as crianças se mudarem a Miami.
Shakira e Gerard Piqué só se falam através de advogados
Jordí contou ainda que Piqué está em negociações para jogar nos Estados Unidos a partir do próximo ano, o que facilitaria a mudança de toda a família para a Flórida.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!