Shakira leva os filhos a Barcelona para visitar o pai
Nova reviravolta no roteiro das negociações entre Shakira e Gerard Piqué. Ele havia planejado viajar para Miami nesta sexta-feira, 2 de junho, para buscar seus filhos, Milan e Sasha, e levá-los para Barcelona para passar de alguns dias com ele e sua família, ,as tudo mudou. Será Shakira quem irá a Barcelona para acompanhar os filhos e entregá-los ao pai .
O ex-casal, que trava uma batalha nada amistosa por conta da separação, havia combinado que Piqué viajaria de Barcelona a Miami para buscar seus filhos, já que é temporada de férias nos Estados Unidos.
Milan e Sasha reencontrarão a família paterna em Barcelona, no domingo, dia 4 e permanecerão sob a custódia do pai até 19 de junho.
- Veja fotos dos filhos de Shakira e Piqué atuando no clipe da mãe
DE VOLTA PARA SUA TERRA NATAL
Shakira viajou na última sexta-feira, 26 de maio, para seu país natal, a Colômbia , para curtir alguns dias com sua família. O motivo da viagem é visitar seu pai, William Mebarak , que está com a saúde muito delicada e a artista colombiana quer passar o máximo de tempo possível com ele.
A cantora viajou com os dois filhos, Milan, 10 anos e Sasha, 8, em um avião particular que saiu de Miami e os três ficaram na zona turística de Caño Dulce.
- Filho de Shakira colaborou em seu novo single ‘Acróstico’
Alguns meios de comunicação colombianos publicaram que Shakira se reuniu com alguns de seus irmãos para discutir assuntos familiares e eles tentaram manter essa reunião privada e para que a artista passasse despercebida durante a sua visita.
Shakira e seus filhos só foram vistos em público no Barranquilla Country Club , conhecido e elitizado clube social da cidade, onde almoçaram . Depois de curtir alguns dias com a família, os três voltaram para Miami na última terça-feira.
PROCESSO E DESAVENÇAS
Após Shakira lançar sua nova música, “Acróstico”, Gerard Piqué decidiu processar a ex-mulher. Ele desaprovou a exposição dos filhos, Milan e Sasha, no clipe da canção.
Segundo o jornal La Vanguardia, Piqué e seu advogada, Ramón Tambonero, já estão nos toques finais da ação legal contra a artista.
“Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele a denuncie. O atual acordo do ex-casal sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças neste contexto”, disse o jornalista Pepe del Real do Programa Ana Rosa.
Os advogados de Shakira parece que não se abalaram com a ameaça do jogador, afirmou a publicação.