Shia LaBeouf confessa abusos e agressões à ex-namorada: ‘Ia me matar’
Durante participação no podcast “Real Ones”, em uma entrevista ao ator Jon Bernthal, , bastante conhecido por papel na franquia “Transformers”, confessou ter agredido e abusado sexualmente de uma ex-namorada.
Na entrevista, Shia não citou o nome da parceira, mas, vale lembrar que, em 2020, , o acusando de agressão em assédio.
“Eu machuquei aquela mulher. E no processo de machucá-la, eu feri muitas pessoas e muitas outras pessoas antes daquela mulher. Eu era obcecado por prazer, egoísta, egocêntrico, desonesto, imprudente. Um ser humano terrível”, afirmou Shia.
“Eu fiz merd… Uma destruição total. Eu machuquei muitas pessoas e estou totalmente ciente disso. E vou estar em dívida para o resto da minha vida”, ressaltou.
Shia LaBeouf também abriu o coração e declarou que pensou em suicídio quando percebeu que as acusações contra ele ficaram públicas. “Eu carreguei uma arma e sentei à mesa. Eu ia me matar”.
“Eu quero ser educativo com a minha vida. Eu quero ser um anúncio, uma propaganda de um jeito de viver com princípios”, relatou, demonstrando que a polêmica fez com que ele ganhasse um novo propósito.
Em seu desabafo, o ator de “Transformers” fez questão de falar da importância da intervenção feita pela ex-namorada ao abrir o processo contra ele. “[Aquela mulher] é uma santa e salvou minha vida. Se ela não tivesse feito uma intervenção na minha vida e não tivesse criado o caminho para que eu passasse pela morte do meu ego, eu teria ou uma existência muito medíocre ou estaria morto”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!