Shia LaBeouf desmente Olivia Wilde sobre demissão

Olivia Wilde, Shia LaBeouf

não gostou dos comentários recentes de Olivia Wilde, que assegurou que demitiu o ator de seu filme “Don’t Worry Darling”, protagonizado por e Florence Pugh. O ator se manifestou à revista “Variety” assegurando que a informação da atriz e diretora não procede.

Em entrevista Olivia, que dirige o namorado Styles no longa, comentou sobre LaBeouf:

“Como alguém que é uma grande admiradora de seu trabalho… Seu processo não foi condizente com os valores que exijo em minhas produções. Ele tem um processo que, de certa forma, parece exigir uma energia combativa, e pessoalmente não acredito que seja propício para as melhores atuações. Acredito que criar um ambiente seguro e confiável é a melhor maneira de levar as pessoas a fazer o melhor trabalho possível. Em última análise, minha responsabilidade é com a produção e o elenco para protegê-los. Esse era o meu trabalho”, justificou Wilde.

Mas Shia, que , exigiu seu direito de resposta à essas alegações, e enviou à “Variety” os dois emails que mandou a Olivia, contradizendo o que ela disse.

“Você e eu sabemos os motivos da minha saída. Eu desisti do seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar”, escreveu ele.

Para fundamentar o que estava afirmando, Shia também enviou capturas de tela de mensagens de texto que enviou para Olivia em agosto de 2020, onde disse a ela que ‘teria que desistir das filmagens’. No final quem ficou com seu papel foi Harry Styles.

Os textos foram enviados antes que os produtores percebessem o que o processo de Shia implicava, de acordo com a publicação.

Ele incluiu um vídeo que Olivia supostamente enviou a ele em 19 de agosto de 2020, dois dias depois de alegar que se demitiu. Ela está dirigindo um carro e disse a ele: “Ainda não estou pronta para desistir disso”.

Com isso Shia LaBeouf assegurou que foi ele quem desistiu de protagonizar “Don’t Worry Darling”, e que portanto não houve qualquer demissão.

FKA TWIGS X SHIA LABEOUF: JULGAMENTO

está vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal: acaba de ser pai de um bebê ao lado da atriz Mia Goth. Mas ele e seu time de advogados terão de começar a se reunirem para preparar seus depoimentos no próximo julgamento do processo aberto pela cantora contra Shia, quase um ano e meio depois que ela o processou por seu relacionamento supostamente abusivo.

Segundo a revista Rolling Stone, o julgamento começará em Los Angeles dia 17 de abril de 2023.

O advogado de Twigs, Bryan Freedman, mandou a real para o ator: “O gaslighting [forma de violência psicológica] já dura tempo suficiente aqui e é hora de responsabilizar Shia LaBeouf”.

Cabe relembrar que FKA processou LaBeouf em dezembro de 2020, acusando-o de agressão sexual, violência e inflição de sofrimento emocional.

Na época ela comentou ao jornal New York Times: “Eu gostaria de aumentar a conscientização sobre as táticas que os abusadores usam para controlar você”.

Twigs acusou o ator de “Transformers” de sufocá-la, ameaçando bater o carro em que ambos estavam e conscientemente ter passado a ela uma doença sexualmente transmissível, embora LaBeouf negou todas as suas alegações.

Ele havia dito ao Times em um e-mail: “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade. Eu tenho sido abusivo comigo e com todos ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas a mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer.”

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias