Silvio Santos não foi o responsável pelo fim do ‘Casos de Família’
O SBT continua sofrendo com a crise de audiência que se estende desde o ano passado. Em razão disso, a emissora de Silvio Santos resolveu promover mudanças importantes em sua programação. Após encerrar com as atividades do “Vem Pra Cá”, o “SBT Notícias e o “Bom Dia & Cia”, foi a vez do “Casos de Família” ter seu fim decretado pela empresa.
A notícia acabou pegando muitos telespectadores de surpresa, que culpavam Silvio pelo fim da atração. Em meio a esses burburinhos, alguns detalhes de bastidores foram revelados, apontando a razão do programa sair do ar. Além disso, informações que correm nos corredores da emissora apontam que Silvio Santos não teve envolvimento direto na decisão.
A atração começou a patinar na audiência, deixando de brigar pela vice-liderança e lutando para não perder a terceira colocação. O programa estava com médias beirando a casa dos três pontos, e era questão de tempo até que a atração diária deixasse a grade do canal.
Não foi Silvio Santos
Silvio Santos acompanhava o caso de longe e, ao contrário do que muita gente possa imaginar, não partiu diretamente do Homem do Baú a decisão de colocar um ponto final na história de Christina Rocha na emissora. Ele não foi o responsável direto e nem participou da decisão, apenas foi avisado sobre o fim do programa.
Ao que indica, o real motivo era a falta de audiência. O programa comandado por Christina Rocha deixará a grade do SBT já a partir do dia 8 de setembro.