Simaria discursa em evento da ONU Brasil para lideranças femininas
A cantora Simaria, a convite do Pacto Global da ONU Brasil, discursou em um evento realizado no shopping JK Iguatemi, para um grupo de lideranças femininas com a presença da Representante do Secretário Geral das Nações Unidas e CEO do Pacto Global da ONU Sra. Sanda Ojiambo, a empresária Heloisa Trajano, a CEO do grupo Iguatemi Cristina Betts, entre outras mulheres importantes.
O objetivo desse encontro foi abrir uma linha de conversas e conexões para o aumento de mulheres em posições de liderança e alta liderança e os direitos das mesmas, para alcançarmos a Agenda 2030 das Nações Unidas e que esses objetivos sejam desdobrados e concretizados no Brasil.
O encontro reuniu representantes da sociedade civil, especialistas, setor privado e organizações.
Com mais de 20 mil membros, em 164 países, o Pacto Global foi idealizado em 2000 pelo então secretário-geral da ONU Kofi Annan com o objetivo de mobilizar a comunidade empresarial para a adoção de Dez Princípios nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Combate à Corrupção. Considerada a maior rede das Américas e terceira maior do mundo, com mais de 1.800 membros, o Pacto Global da ONU no Brasil tem atuado fortemente na articulação dos ODS com o setor privado brasileiro.
SIMONE E SIMARIA JUNTAS DE NOVO?
Simone Mendes foi a convidada da vez do PodCats e decidiu mandar a real sobre a possibilidade de retomar a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, depois de uma separação polêmica que ocorreu durante este ano.
Agora, estreando em carreira solo, a artista não ve um futuro com a irmã, já que para ela, “esse ciclo já se encerrou”.
Show de Dennis é marcado por briga com ‘bolsada’ na cara e expulsão
“Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria”, disse.
Porém, isso não significa que as duas não podem se juntar daqui alguns anos para alguma turnê de comemoração: “Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… [não] o ciclo se encerrou”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!