Simone deixa recado para Simaria após término da dupla. Confira!
, nesta quinta-feira, 18 de agosto, e . Pelo Instagram, as artistas fizeram a declaração. As irmãs vão seguir cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.
Leia+:
Simone, inclusive, deixou uma mensagem nas redes homenageando a irmã. “Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz”, escreveu a artista.
Leia a íntegra comunicado sobre o término da dupla:
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.
Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.
“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira
artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.
Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”
As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”
Leia+:
ENTENDA A TRETA
Em 13 de junho, dia em que completou 40 anos, . Na conversa, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, abriu o jogo sobre as recentes brigas entre as duas. Ela detalhou, inclusive, o atraso de mais de uma hora em uma apresentação em Caruaru, recentemente.
“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.
. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.
“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.
Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, contudo, se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.
A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.
SEPARAÇÃO DO MARIDO
Alegando que perdeu a admiração pelo ex-marido, Simaria detalhou a separação: “A gente era diferente demais. Minha vida estava uma bagunça. Ele não me ajudava, era eu que resolvia tudo e chegou uma hora que comecei a observar: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Passei 10 meses observando”.
e ainda tentou fazendo uma viagem à Espanha com ele e os filhos. De volta ao Brasil, o ex-casal saiu pra jantar no Dia dos Namorados.
“Sentava à mesa e não reconhecia a pessoa que estava à minha frente. Minha decisão já estava tomada. Quando cheguei em casa. Falei: a única certeza que tenho na minha vida, é que não quero mais você’, Sou igual a um elefante. Levo porrada, mas quando toma uma decisão, é adeus, eu não volto atrás”, contou ela.
Simaria afirmou que a separação foi libertadora: “Sempre sonhei em morar sozinha. É libertador. Eu sou da hora, eu me divirto comigo mesma. Sento no tapete, tenho meu quarto só pra mim, não preciso mais acordar com ele levando susto. Eu dormia no quarto de visitas”.
A artista enfatizou que o ex não gostou de ter sido deixado por ela. “Um home levar um chifre é ruim. Mas o cabra ser deixado… ele não se recupera!”
Dias depois, a
Na ocasião, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a irmã Simone. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.
Em seguida, a artista ainda revelou que não queria presente de aniversário da irmã. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”.
A partir dali, ; Simone começou a fazer shows da dupla sozinha e diversos burburinhos começaram a pipocar.
SIMONE CHORA NO PALCO
Ainda em junho, “Vocês não imaginam como é difícil”, disse a cantora, que ainda se declarou para a irmã: “Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida.”
Recentemente, Kaká Diniz chegou a negar a notícia.
Ao receber uma mensagem de uma seguidora questionando “como ele lida com todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família”, Kaká Diniz respondeu:
“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, afirmou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!