Simony faz tratamento alternativo contra os efeitos da quimioterapia
A cantora Simony, de 46 anos, está lutando contra um câncer na região do intestino. Para diminuir os efeitos da quimioterapia em seu corpo, ela resolveu procurar um tratamento alternativo, e começou a fazer sessões de acupuntura. No Instagram, a cantora compartilhou uma foto explicando que a terapia é feita com agulhas.
“Hoje fizemos uma sessão para equilíbrio emocional e preparação dos efeitos colaterais da quimioterapia. A ideia é harmonizar e tonificar a energia do baço e estômago. Indicações: Náuseas, vômitos, fraqueza”, esclareceu a artista através do seu perfil.
Ela vem falando sobre seu dia-a-dia com a doença no Instagram. Recentemente ela falou sobre como tem encarado o período de tratamento. “Eu tenho transformado tudo em aprendizado. Com muita fé, eu vou conseguir. Sei que tem dias difíceis, uma montanha-russa de sentimentos”, disse. “Se permita chorar, aprender, amar e valorizar cada dia. Um dia de cada vez. Deus é Deus todo tempo”, comentou.
Simony diz que o tumor já diminuiu
Em outro momento, a cantora publicou nos stories do Instagram que o tumor já diminuiu bastante e o médico que a acompanha saiu do hospital a aplaudindo.
“Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo. Eu que estou impressionada”, disse ela que, em seguida, complementou: “Agradecer todas as pessoas empenhadas… Eu sou super bem tratada aqui no HCor. Estou super feliz. Está dando tudo certo”.