“Sou mãe solo mesmo”, desabafa Samara Felippo sobre maternidade

Samara Felippo

Samara Felippo
Samara Felippo tem duas filhas com o ex-marido Leandrinho – Foto: Reprodução / Instagram

Samara Felippo fez um desabafo ao falar sobre maternidade solo e comentou sobre a relação com o ex-marido, Leandrinho, que mora nos Estados Unidos. Juntos, os dois são pais de Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9 anos.

Ao iG Gente, a artista não detalhou seu relacionamento com o ex-jogador de basquete: “Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo“.

View this post on Instagram

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo)

“Então, eu me separei, mas ele mora fora, então eu sou mãe solo, ele não tem como estar aqui”, disse. Felippo se separou em 2013, mesmo ano que Lara nasceu. Na época, ela tentou não deixar transparecer o pesar após a separação para as filhas. “Eu me separei com a minha filha com 20 dias, foi muito doído. Consegui ter esse lugar de fazer elas entenderem o que é ter um pai e mãe separados“.

A atriz acrescentou: “Essa conversa veio desde quando elas eram pequenininhas. A Lara, quando ela nasceu, eu já não estava nem mais casada, então, ela já cresceu naturalizando isso“.

Samara Felippo era reprimida antes de ser “mulher livre”

No bate-papo, ela ainda relembrou que costumava guardar muita coisa, antes de acabar se tornando uma “mulher livre”. “Antes, eu reprimia muita coisa em mim: essa Samara que está na festa, tocando um set de funk, rebolando de maiô, de meia arrastão, é uma Samara que existiu sempre em mim, mas sempre eu tinha vergonha de expor“, completou.

Samara negou que Leandrinho esteja ausente na criação das filhas ao publicar desabafo nas redes sociais, na última semana. “Sobre meus stories falando de maternidade solo. Como disse Patrícia Pillar: ‘Parem de falar por mim’. Saiu tudo deturpado na mídia. Quem me conhece sabe que a frase: ‘Ele não me ajuda’ jamais sairia da minha boca. Falei diretamente para os homens pais e não para o pai das minhas filhas. Vocês não ‘ajudam’, ‘vocês têm obrigações com essas crianças’. Só pagar pensão não diminui a carga mental de ser a única referência para a formação de ser humano”, comentou ela.

Carregar Mais Notícias