Susana Vieira chora ao revelar que teve medo da morte: – Eu estou mais frágil e isso me assusta
Prestes a completar 80 anos de idade, e falou um pouco sobre a vida, carreira e amor. Logo no início da conversa, a atriz fez uma reflexão:
– Eu nunca tinha me dado conta do que é o tempo. Porque a vida inteira eu tive muito esperta, muito alegre, muito feliz, muito ativa, começou.
Em seguida, a atriz revelou que a época da novela Senhora do Destino foi a mais feliz da sua vida:
– Aí eu fui mais feliz em toda a minha vida. Foi na época da Senhora do Destino. Por quê? Vida pessoal: ok. Par romântico: ok. Texto: ok. Protagonista: ok. Saio no carnaval como rainha da bateria da Grande Rio: ok. Eu, uma mulher já de 60 anos, desfilando na frente de uma bateria de uma escola de samba que concorria ao prêmio. Então, foi o melhor ano da minha vida.
Falando em par romântico, abriu o jogo e falou que quase aos 80 anos de idade ainda não dessitou do sexo:
– Cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, que eu não esqueci do sexo. Ainda tenho uma ilusão, eu ainda vou ter um homem. E quando eu digo ter um homem, não é ter um casamento, eu não preciso de um casamento. Mas consigo ver que eu ainda tenho um interesse por sexo, por ter um abraço. Eu tenho um interesse por um beijo na boca, eu tenho interesse por ficar bonita.
Nos últimos dias, nternada para tratar sequelas da Covid-19. Sobre o assunto ela falou:
– A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus, disse.
E, continuou revelando que sentiu muito medo de morrer:
– Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?
No final, a atriz falou sobre os seus planos para o futuro:
– Eu ainda quero fazer uma novela. Eu sempre imagino o futuro, gente. Eu acho que é por isso que eu não morri. Eu tô imaginando sempre o futuro.