Susana Vieira desabafa após alta médica: “Eu senti que podia ir embora”
Prestes a completar 80 anos, a atriz Susana Vieira recebeu a equipe do ‘Fantástico’ em sua residência no Rio de Janeiro. A atriz que, desde 2015, convive com LLC – Leucemia Linfocítica Crônica, esteve internada, recentemente, para tratar de sequelas da covid-19 no pulmão.
No bate-papo com a apresentadora Poliana Abritta, que vai ao ar no programa deste domingo (21/08), Susana fala sobre a carreira, sexo, planos para o futuro, a doença e o medo da morte durante o período que passou no CTI.
“Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, afirma a atriz.
Susana Vieira: o dia da alta
Na última sexta-feira (12/08), a atriz de 79 anos finalmente recebeu alta hospitalar após ficar internada na UTI por conta das complicações da covid-19 mesmo tendo se vacinado quatro vezes contra o coronavírus. Na ocasião, Susana postou um vídeo contando como está aproveitando seu segundo dia em casa, mas o primeiro dia de sol que pode sair e aproveitar o calor.
“Olá boa tarde meus amigos! Olha que maravilha, segundo dia em casa! Já estou aqui fora para tomar um arzinho, tomar um sol, aproveitar que o dia tá lindo, o sol tá maravilhoso, os bebezitos (filho) estão todos aqui comigo”, começou a atriz. Apesar de comemorar, Susana ainda destaca a fadiga que sente. “Gente essa doença, vou te contar é muito ruim, que bicho feio. Mas enfim, eu tô indo; tô aqui sentadinha na minha cadeira, tomando meu sol”.