Testamento de Naomi Judd só traz nome do viúvo da cantora

Naomi Judd

Após a notícia de que a falecida cantora country, Naomi Judd, havia nomeado em seu testamento seu viúvo Larry Strickland como administrador de sua herança, surgiram vários relatos de que suas filhas, Wynonna Judd e Ashley Judd, haviam sido “deixadas de fora” do testamento.

Leia++:

O jornal inglês “Daily Mail” chegou a informar que Wynonna planejava contestar a decisão na justiça. Mas agora fontes próximas à família disseram à coluna Page Six do jornal “The New York Post” que tanto Wynonna como Ashley estão perplexas com essas alegações.

Segundo o informante, ‘só porque Larry Strickland, marido de Naomi por 33 anos, foi encarregado do testamento de US$ 25 milhões (R$ 127 milhões), não significa que nada será deixado para suas filhas’.

“Não se sabe se outras disposições foram feitas [no testamento]. Não se conhece todos os arranjos [ainda]”, disse a fonte.

Leia++:

Eles também disseram que as filhas da artista são próximas de Strickland, de 76 anos.

“Ele está na vida delas desde o final dos anos 70 – desde muito cedo. Ele não é um estranho”, disse uma pessoa próxima. “É fácil para as pessoas dizerem: ‘Deve haver problemas lá’… [Mas] para as pessoas que estiveram ao seu redor, Larry sempre esteve lá. Elas o chamam de ‘Pops’. Todos têm fazendas vizinhas, e elas também tem suas próprias fortunas”, garantiu a fonte.

HOMENAGEM

Naomi Judd morreu por suicídio em 30 de abril. No fim de semana aconteceu a homenagem televisiva à cantora country – “Naomi Judd: A River of Time Celebration” – mãe da atriz e da cantora Wynonna Judd. O evento foi emocionante, com muitas lágrimas das irmãs ao despedir-se da mãe, um ícone da cultura americana.

Leia++:

Mas antes da celebração, Ashley rompeu o silêncio em meio à dor da perda para revelar detalhes sobre a morte da mulher, que se suicidou dia 30 de abril, após lutar por vários anos contra seus problemas de saúde mental.

Em entrevista ao programa “Good Morning America”, a atriz explicou:

“Já que não queremos fazer parte dos boatos, vou compartilhar com vocês que ela usou arma. Fim das suposições. Essa é uma informação muito desagradável de revelar, mas entendemos que estamos em uma posição em que, se não a dissermos, outra coisa virá à tona”, afirmou.

“Quando falamos de doença mental, é muito importante ser claro e fazer uma distinção entre a pessoa que amamos e a doença. É real… é selvagem”, disse ela devastada.

Leia++:

“Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, ela iria embora, fosse por doença ou por outro motivo”, comentou Judd entre lágrimas sobre sua mãe, que descreveu como uma ‘faladora, uma verdadeira estrela e uma cantora e compositora desvalorizada que sofreu uma doença mental’, contou.

“Tenho tanta dor como trauma por tê-la encontrado”, disse Judd, compartilhando que foi ela quem encontrou a mãe morta.

Naomi Judd morreu um dia antes que ela e sua filha Wynonna, que faziam parte da dupla de música country “The Judds”, serem introduzidas no Country Music Hall of Fame.

Ashley Judd disse que sua mãe “não aguentou” para ser reconhecida por seus colegas.

“Esse é o nível de catástrofe do que estava acontecendo dentro dela. Porque a barreira entre o olhar em que a apreciavam não conseguia penetrar em seu coração e a mentira que a doença lhe contava era muito convincente.”, reclamou a atriz.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias