Thaila Ayala celebra aniversário de Renato Góes: “Maior presente”

Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala homenageou o marido na web – Foto: Reprodução / Instagram

Thaila Ayala aproveitou as redes sociais para celebrar o aniversário de Renato Góes, nesta segunda-feira (19/12), que está completando 36 anos. A atriz, mãe de Francisco, compartilhou registros do marido e do filho para homenagear o amado.

Ao publicar imagens de Góes segurando o primogênito, Ayala se derreteu pelo marido: “Como é difícil falar de você a essa altura da vida, porque parece que nada do que eu falar, palavra nenhuma vai suprir, explicar o ser humano lindo que você é!
Como eu aprendo com você, com sua generosidade, com seu amor, amor por tudo o que você faz por todos que você tem. Você sabe que todos os dias em minhas orações eu agradeço a Deus pela sua vida e por ter me dado esse maior presente que é você”,
começou a artista na publicação.

Você é minha família, você é o meu bem mais precioso, sem você não existiria Chico, não existiria Tereza nem essa Thaila que foi tão transformada desde o dia que te conheceu! Obrigada por tanto tanto tanto todos os dias! Te amo meu monstro, e desejo que Deus continue te abençoando grandemente todos os dias, pois eu sei que você é um grande filho amado por ele e por mim e nossa família! Parabéns, Renato“, completou Thaila, que espera a segunda filha do casal, Tereza.

Thaila Ayala revela que já sofreu abuso sexual

View this post on Instagram

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala)

Thaila Ayala chocou seus fãs e seguidores ao ceder uma entrevista à “Marie Claire” e fazer um comovente desabafo, onde confessou que já sofreu abusos sexuais durante sua infância. A atriz comentou que o trauma do violento episódio acabou resultando em uma depressão durante sua primeira gravidez. Atualmente, a artista está grávida de uma menina, que se chamará Tereza, fruto de seu relacionamento com Renato Góes.

“Sofri alguns abusos que eu não me sinto tão à vontade de falar, aliás, eu nunca nem falei. Mas abusos sexuais mesmo, na minha infância, com pessoas próximas. Tive muitos traumas. Vi minha mãe sofrer muito de todas as formas: abuso no trabalho, em casa, na família… Um familiar tentou violentar minha“, começou a artista.

Carregar Mais Notícias