Thaila Ayala celebra mais um mês de vida da filha: “Mesversário mais importante”

Thaila Ayala - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Thaila Ayala - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayalaThaila Ayala - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala
Thaila Ayala – Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Thaila Ayala aproveitou a cirurgia de coração da filha caçula, Tereza, e celebrou mais um mês de vida da pequena, neste domingo (16/07), ao compartilhar uma sequência de fotos da comemoração do merversário da menina em uma festa intimista em sua casa.

Acompanhada do marido, Renato Góes, a artista de 36 anos posou com Tereza em seu colo: “Esse mês mamãe fez bolo temático sim. Viva o mêsversario mais importante de todos! Viva Tete“, derreteu-se Ayla na legenda da publicação, em sua conta do Instagram.

Durante os últimos dias, a famosa contou que passou por um momento difícil quando a filha precisou ser submetida a uma cirurgia cardíaca, após ser diagnosticada com uma cardiopatia congênita.

Thaila Ayala diz que se desesperou com cirurgia da filha

Thaila Ayala voltou a compartilhar um desabafo em suas redes sociais sobre os momentos de dificuldade que esteve enfrentando desde a cirurgia pela qual sua filha caçula, Tereza, passou. A atriz de 36 anos descobriu que a herdeira foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita ainda durante a gravidez.

Em uma publicação em sua conta do Instagram, a artista escreveu: “Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme MUITO CONFIANTE! Minha irmã um dia falou ‘você deve estar numa agonia só né?’ e eu respondi do fundo do coração ‘QUEM CRÊ EM DEUS NÃO VIVE EM AGONIA’ e era exatamente assim que eu estava me sentindo. Até a noite anteriorPensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha, eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia“.

Carregar Mais Notícias