Thaila Ayala relembra início de namoro com Renato Góes
Ainda bem que hoje é dia de #TBT! Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, os atores Thaila Ayala e Renato Góes, celebraram os cinco anos de relacionamento da dupla. Em um post em seu Instagram, ela celebrou o romance, com algumas revelações do namoro com o intérprete de Tertulinho, na novela das seis “Mar do Sertão”, da TV Globo. Além disso, compartilhou uma foto a qual recriava um clique do início da relação.
Na legenda, ela comparou os planos dos dois em ambas as épocas, separadas por meia década de diferença: “Em 2017 ele me colocou nesse mesmo muro no Circo Voador e me pediu um filho, antes mesmo de me pedir em namoro. 5 anos e cá estamos grávidos do segundo filho!”, revelou a atriz, apaixonada. O casal assumiu a relação em 2019, em Pernambuco.
Leia +: Thaila Ayala surge com mãos em barriguinha grávida durante evento
Ver essa foto no Instagram
Na publicação, além das respostas parabenizando o casal, Renato comentou “Foi mooonstraaaaa”. Em seguida, uma amiga dos dois, Julia Faria, escreveu “Eu fui, eu tava, eu tirei a foto 5 anos atrás!”.
Hoje, a dupla já tem um filho, o primogênito Francisco, de um ano, e aguardam ansiosamente o nascimento da pequena Tereza, que está na barriga da mamãe.
Leia mais: Thaila Ayala e Renato Góes revelam sexo do segundo bebê: ‘Surpresa’
REVELAÇÃO
À frente do podcast “Mil e uma Tretas”, ao lado de Júlia Farias, Thayla Ayala pegou todos de surpresa ao fazer uma confissão surpreendente. Na conversa sobre a maternidade em um papo reto, sem romantismo, a atriz de 36 anos contou que a gestação de Francisco, de 09 meses, foi bastante conturbada.
Casada do Renato Góes, a atriz já havia dito que teve depressão durante a gravidez, ainda revelou que teve outra grave doença.
“Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe pra caramba”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
ENTENDA A SÍNDROME DE HELLP
A síndrome de HELLP é um conjunto de alterações que podem ocorrer na gravidez, e que se caracterizam pela destruição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e diminuição da quantidade de plaquetas no sangue.
Geralmente associada à pré-eclâmpsia ou eclampsia, ela ocorre especialmente no terceiro trimestre da gestação, mas também pode acontecer no segundo trimestre ou no pós-parto, causando sintomas como mal estar geral, náuseas, vômitos, dor de cabeça e/ou dor do lado direito na parte superior da barriga. Tais sintomas muitas vezes podem ser confundidos com outras condições como gastrite, gripe ou hepatite aguda.
Leia +: Halsey supera doença rara na gravidez
É importante consultar o obstetra regularmente e fazer o acompanhamento pré-natal para que a síndrome de HELLP seja identificada de forma precoce e tratada o mais rápido possível para evitar complicações que podem colocar em risco a vida da mulher e do bebê. De acordo com o Ministério da Saúde, a síndrome pode acometer aproximadamente 0,4% das gestantes e pode acarretar em elevadas taxas de mortalidade materna e do bebê.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!