Thales Bretas escreve sobre Paulo Gustavo no Dia dos Pais
emocionou a Internet nesse Dia dos Pais. O segundo sem , ele lembrou o marido e o sonho que ambos tinham de criar uma família juntos.
Leia++:
O médico disse que tinha isso como “Projeto de Vida” desde pequeno. Até porque, foi a família que lhe deu a base para se construir.
Leia++:
Em seguida, ele lembrou como o preconceito interferiu nesse sonho da construção de uma família dita tradicional. Para ele, foram vários conflitos até que encontrou formas de lidar consigo mesmo e os obstáculos impostos pela sociedade.
“Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos para ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei”, refletiu.
Leia++:
Depois disso, chegou a lembrança de , alguém que também sonhava em ter uma família para chamar de sua e, com quem, construiu o tão sonhado plano de vida.
Leia++:
Por fim, o dermatologista se declarou para os filhos e disse que o amor pelos filhos é “precioso e complexo de se encontrar”. Um “amo vocês” encerrou a declaração.
Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba! Desafiador, mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio! Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna… amo vocês, meus filhos!”
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!