Thiago Martins recorda abandono do pai: “Comecei a fazer sucesso e ele apareceu”
Thiago Martins, cujo teve último papel em “Amor de Mãe”, relembrou sua relação difícil com o pai e de seu abandono, durante participação em entrevista a Júnior Coimbra, filho de Zico. O ator contou, ainda, que sua mãe protagonizou o papel de pai, após ter sido abandonada também.
“Ele era muito mulherengo, teve algumas mulheres, ao mesmo tempo, e alguns filhos com diferença de um ano. E sempre foi o amor da vida da minha mãe (…) E ele abandonou minha mãe muito cedo. Abandonar uma nordestina, numa favela, nos anos 1980, minha mãe trabalhando como empregada doméstica. Então, ela foi meio que meu pai e minha mãe“.
Thiago continuou: “Aí minha vida começou a andar, comecei a fazer sucesso e meu pai apareceu de volta. A gente teve alguns choques de realidade. Acho que meu pai começou a entender o meu crescimento no trabalho e que minha mãe tinha feito de tudo para criar dois caras dignamente ali dentro (da favela) como empregada doméstica“.
“Meu irmão fazendo alguns bicos e teatro também, eu e meu irmão. Eu trabalhei como barraqueiro em praia, também fui cobrador de kombi“, disse. Recentemente, o artista celebrou os milhões de visualizações em seu projeto “Quintal do TG”, que homenageia grandes nomes do samba.
Thiago Martins deu beijo em Anitta em novela
Em seu último papel na TV, Thiago Martins comentou sobre o beijo que seu personagem deu na cantora: “Todo mundo (ficou olhando para ver se não tinha língua). Eu tive que ensinar (a dar beijo técnico). Ela chegou ali para fazer a participação na novela e eu fiquei muito feliz. Anitta tem essa coisa do mulherão, de chegar chegando, mas ela é uma menina também insegura“.
“Ela estava entrando num terreno em que pouco domina, e ali ela tinha que atuar com personagens, tinha que atuar com outros atores. Eu falei: “Não, cara. Vamos pegar na mão e vamos seguir juntos. Vamos nessa”. Aí, não só o beijo técnico, mas se posicionar. Porque é diferente de clipe em que ela manda e a câmera segue ela”.
O ator completou: “Ali ela é marcadinha, (tem) a hora de falar, as deixas, tem que passar texto. Ela foi uma aluna exemplar. É uma menina que sempre que entra num desafio entra para ganhar. Ela tem meu máximo respeito. A gente se tornou amigo. E ela aprendeu bem“.