Thomaz Costa relata transa “por engano” com outra pessoa: “Não sabia nem quem era”
Thomaz Costa, conhecido por compartilhar registros sensuais e eróticos em plataforma de conteúdo adulto, revelou que acabou transando por engano com outra pessoa após se confundir. Ao podcast Posso Mandar Áudio? de Dani Calabresa, o ator de 22 anos relembrou da situação inusitada.
Durante viagem com os amigos, ele participou de um after: “Depois da festa todo mundo queria fazer um after no hotel mesmo. E nessa festa eu comecei a ficar com uma menina, e chamei ela pro hotel. Quando a gente foi todo mundo, estava aquela zona, tinha vários quartos, eu estava muito louco, nem sabia qual quarto era o meu“.
Costa relata, então, ter ido ao quarto da ficante: “Eu bati lá, ela abriu a porta e deitou na cama. Estava tudo escuro, não tinha bagunça naquele quarto. Fechei a porta, entrei, deitei na cama e comecei a ficar com ela. A gente transou e eu dormi. Dei um cochilo, e na hora que eu acordei e olhei pra ela… não era a mesma menina que eu estava ficando na festa“.
“Era outra! Eu não sei como confundi! Fiquei morrendo de vergonha, não sabia o que fazia. Eu não sabia nem quem era, não tinha conversado com ela. Esperei um pouco e saí de fininho“, divertiu-se.
CONFIRA TAMBÉM:
- Rodrigo Mussi comenta que sua voz mudou após acidente de carro
- Yasmin Brunet comenta que conhecida se curou de câncer com meditação
- Simone revela qual será o gênero de sua carreira solo na música
Thomaz Costa deixou o OnlyFans
Recentemente, o ex-namorado de Larissa Manoela alegou estar deixando a plataforma e justificou que sonha em construir uma família: “Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um sonho que arde forte no meu coração sobre família. Para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dele”.
“Será que o homem dos sonhos dela teria Only? Com certeza, não. Para quem está reclamando, eu avisei desde o começo que ia parar em abril. Até fui além do que disse… Mas esquece, não faz mais parte de mim”, concluiu. No OnlyFans, Thomaz costumava cobrar cerca de R$ 200 reais na atual cotação mensais, para que os usuários pudessem acessar seu conteúdo no site.