Victoria Beckham teria feito nora chorar em seu casamento
Nicola Peltz-Beckham teria deixado a recepção de seu casamento depois que a sogra, Victoria Beckham, “roubou” sua primeira dança. A atriz de 27 anos se casou com Brooklyn Beckham, de 23 anos, em 9 de abril deste ano, mas desde que eles disseram ‘sim’, seu relacionamento com Victoria e David está causando discórdia.
O site britânico Mirror relatou boatos de uma briga entre Nicola e sua sogra desde as núpcias de abril, mas a verdadeira razão nunca foi revelada. Agora, uma fonte alegou que a noiva acabou “chorando demais” e se irritou em um ponto durante a recepção, realizada para o casal em uma propriedade em Palm Beach, Flórida.
Uma fonte disse ao Daily Mail que Nicola estava em lágrimas após sua primeira dança – planejada para ser “You Sang To Me”, cantada ao vivo pelo cantor norte-americano Marc Anthony foi trocada “a pedido de Victoria”. Mais tarde, houve um discurso do cantor que foi descrito como “empolgante”. A fonte disse: “Foi totalmente apenas uma ode a Victoria e como ela é incrível”.
Um amigo da família disse, ainda sobre o apoio emocional que Brooklyn dava à mãe: “Ela e Brooklyn sempre tiveram um relacionamento tão próximo, ela era seu conforto quando as coisas estavam difíceis no casamento de Beckham. Ela também levava Brooklyn para eventos enquanto ele crescia, onde ela o descreveria como seu par. Ela achou tudo isso muito difícil“.
Victoria Beckham “ama ter os filhos ao seu redor”, diz fonte
Ainda ao tabloide, outra fonte também explicou que surgiram conflitos entre as duas: “Victoria ama ter seus filhos ao seu redor, é como ela mais ama passar seu tempo. Ela sempre foi tão calorosa e acolhedora com as namoradas dos filhos e adorou Nicola desde o primeiro dia. Mas as coisas ficaram complicadas e é perturbador para ela, ela está com o coração partido“.
Os boatos de que as duas se estranharam surgiram desde que foi noticiado que Nicola teria se recusado a usar um vestido feito pela sogra, o que foi desmentido pela atriz. Na ocasião ela afirmou que o ateliê de Victoria não entregaria a peça a tempo.