VÍDEO: Amigas no jogo, Moranguinho detona Deolane: “A mais venenosa”
A “Live do Eliminado” desta sexta-feira (09) recebeu Ellen Cardoso, a Moranguinho, décima segunda eliminada de “A Fazenda 14”, para um bate-papo sobre a convivência com os demais peões no reality, após deixar o programa ao receber apenas 13,04% dos votos do público pelo R7.com, em uma roça enfrentada contra André Marinho e Bia Miranda, que receberam 53,38% e 33,58%, respectivamente.
Selfie perguntou para a ex-peoa se ela imagina os motivos pelo público não ter votado por sua permanência no reality. “Eu acho que tem a ver com isso de grupos, porque é como times de futebol, tem a torcida do A e a do B. Quando alguns integrantes saíram e viram que eu tinha um salvador da pátria aqui fora, os torcedores do Grupo A se levantaram contra mim e, automaticamente, os votaram ficaram só para a Bia”, refletiu.
Sobre o “Grupo A” não ter puxado mutirão para sua votação, Moranguinho admitiu não ter gostado, porque reconheceu não ter feito nada para que isso acontecesse, já que sempre teria sido amiga e leal as pessoas do grupo dela, mas disse não ter se sentido traída. “Eu, Ellen, não faria isso. A pessoa que está lá dentro está inocente, não está sabendo o que está acontecendo. Então se, em algum momento, houve uma amizade ou algo sincero por dias, eu respeitaria a pessoa lá dentro e o final daquela história, e honraria, porque uma coisa seria eu diretamente falando algo sobre a pessoa, outra coisa é visão do público aqui”, comentou.
A eliminada contou a Selfie o que pensou quando aceitou o convite de participar de “A Fazenda 14” e que não pensava em fazer amizades ou grupo. “Quando eu topei o convite, comentei com meu marido inclusive, que eu não estava indo para um SPA ou um negócio legal. Pelo contrário, eu estou indo para uma guerra. Então eu não entrei com a intenção de fazer amigos, entrei com a intenção de jogar, viver um dia após o outro e jogando. O amigo ia acontecer como uma consequência, só que não tem jeito, a situação começou a ficar muito complicada logo nos primeiros dias e, se você sai, você é a vira-casaca”, disse.
O apresentador da Live perguntou se a ex-peoa se via como uma pessoa que fazia boas movimentações no jogo e relembrou uma conversa da eliminada sobre comentários de Deborah Albuquerque da vida de Pétala na casa da árvore. “Eu não fui falar com a intenção da fofoca, mas sim porque eu estava preocupada com o grau da história levantada sobre a Pétala. Não foi para eu ser vista como leal, mas sim preocupada em alertá-la como mulher e sonoridade”, explicou.
Sobre o jogo de Vini Buttel, que chamou a dançarina de “ardilosa” em uma entrevista com Selfie no “Link Podcast”, a eliminada comentou que não se sentia confortável com o ex-peão. “Eu não me recordo de, em nenhum momento, ter falado mal do Vini, ou falado pelas costas dele ou ter sido falsa. Eu comentei que eu tinha um certo desconforto com ele, porque ele ficava toda hora atrás, não só de mim, mas de outras pessoas também, e isso me incomodava, porque eu sou casada, eu tenho respeito pelo meu marido. Se ele vê um cara atrás de mim o tempo todo, oferecendo coisa, puxando cadeira para eu sentar, me dando coisa na mão e não sei o que, ele ficaria bolado, então eu não me sentia confortável com essa situação”, relatou.
Durante a entrevista, Naldo Benny, marido de Moranguinho, entrou o estúdio para falar sobre sua “participação” no reality show, desde contratar um helicóptero para lançar pétalas de flores sobre a sede do programa a comentar ativamente a edição nas redes sociais. “Nos primeiros meses, ela mandou muito bem, mas eu tinha um desconforto de coisas que eu via e não gostava. Eu comecei a ficar bem bravo, mas ela mandava muito bem”, afirmou o cantor, que acreditava que a esposa seria campeã no início do programa.
Selfie questionou o cantor quando ele percebeu que a ex-peoa teria mudado o seu jogo. “Quando ela começou a ceder a opressão dos outros jogadores. Tinha momentos de conversa que ela não falava, ninguém conseguia falar, era um monologo só da Deolane,” comentou. “Nunca houve uma amizade entre a Ellen e a Deolane, ela nunca foi prioridade das outras, em tudo você foi a última, só houve demonstração de carinho quando ela voltou de duas roças”, complementou.
O apresentador perguntou se Moranguinho se arrepende de não ter tido uma relação melhor com Bárbara Borges. “Com essa divisão de grupo e tal, eu me aborreci com ela em uma certa situação e acabei levando isso até o final”, comentou e considerou que Babi será a participante que mais se magoará quando sair do jogo.
Moranguinho considerou Deolane a participante mais venenosa desta edição de “A Fazenda 14”. “Depois dos vídeos que vi, não posso não a considerar como a mais venenosa. E sobre a bota dela, eu vou ter que mandar entregar, porque eu não vou lá”, alfinetou. Selfie ainda perguntou se Moranguinho ligaria para Deolane e a eliminada foi direta. “Se fosse para ter uma conversa civilizada, educada e respeitosa, eu falaria com ela sim. Mas se não, morreu”, respondeu.
No quadro “Chapéu da Verdade”, patrocinado pelo Banco Original, Moranguinho considerou que deveria ter sido mais amiga de André Marinho. “A primeira coisa que farei quando eu encontrar com ele pedir desculpa”, disse, além de relatar uma decepção com os integrantes do “Grupo A”. “Está mais que provado que eu não fui falsa com ninguém. Pelo contrário, peguei o André que era um amigo e deixei sobrar no resta um, para defender o grupo, sendo leal a elas. Daí eu vejo um vídeo de elas descendo o pau em mim, não só lá dentro, como aqui fora também”, disparou.
A eliminada elegeu André Marinho como o “Peão Mais Original”. “Eu me arrependi de não ter salvado ele no resta um, porque ele é parceiro”, justificou.
Assista: