Vídeo: Assessor diz que foi agredido por segurança de Anitta em evento: “Veio com tudo e deu um tapa”
Um dos seguranças que faz parte da equipe de está envolto em um polêmica. O assessor Junior Cabral, conhecido por gerenciar diversos famosos e promover eventos, alega ter sido agredido pelo profissional que atua no time da cantora. As informações são do site “EM OFF”.
Em vídeo, Cabral diz que a situação aconteceu durante o Festival Garota VIP, promovido por Wesley Safadão, no último sábado (20). Na ocasião, o assessor tentou tirar uma foto com a artista, de quem é fã, mas diz que foi maltratado pelo funcionário da .
“Estava parado no camarim esperando a Anitta. Anitta saiu e eu perguntei, dentro do camarim: ‘Anitta, posso tirar uma foto com você?’. Ela parou e me chamou: ‘Pode’. Ai ela sorriu pra foto, assim como eu, e o segurança veio com tudo e deu um tapa na minha mão”, lamentou ele.
Ele ainda fez questão de frisar estar no local privado com autorização, mas mesmo assim foi surpreendido com a estupidez do segurança. “Acabou que a foto ficou ruim, não tive nem como postar, não tive coragem e foi uma situação bem chama porque eu estava dentro de um local privado, no camarim, e o segurança agiu do jeito que agiu”.
“Achei desnecessário da parte dele, fiquei muito desapontado, porque acompanho o trabalho da Anitta, ela é uma pessoa excepcional, maravilhosa e o segurança acabar com tudo em um minuto. Foi decepcionante, mas enfim”, completou Júnior Cabral.
Assista:
O POP Mais procurou a assessoria de imprensa da cantora para comentar a respeito, mas não tivemos retorno até a publicação desta matéria.