Vincent Gil, de “Mad Max”, morre aos 83 anos

Vincent Gil

Vincent Gil
Vincent Gil passou longo sofrimento com problemas de saúde – Foto: Reprodução

Vincent Gil, ator conhecido por atuar em “Mad Max” (1979), morreu aos 83 anos após passar por longo sofrimento com problemas de saúde, segundo noticiou o site britânico Daily Mail.

Amigo pessoal de Vincent, o ator Paul Johnstone anunciou a morte do astro nas redes sociais e lamentou sua perda. “Infelizmente, é verdade… O Vince Gil nos deixou. Ele estava muito fragilizado há algum tempo e felizmente não está mais limitado à sua forma física”, disse.

Paul continuou: “Minha melhor lembrança de Vince será durante nossa maravilhosa turnê no Japão para o MMCon 2015. Ele já estava com a saúde abaixo do ideal e, nos primeiros dias, alguns de nós estávamos preocupados com sua capacidade de passar pelos longos e exigentes dias de convenções e socialização e viagens e convenções“.

Vincent Gil trabalhou com Mel Gibson

Nascido em Sydney em 1939, Gil conseguiu seu primeiro papel em 1966 e trabalhou até o início dos anos 2000 na TV e no cinema australianos, com papéis em programas como Neighbors e Matlock Police.

Ele estrelou ao lado de Mel Gibson em Mad Max como Crawford Montazano AKA Nightrider, que era um membro da gangue de motos de Toecutter (Hugh Keays-Byrne).

Carregar Mais Notícias