Viúvo de Paulinha Abelha fala que as ex-cunhadas não querem cuidar do pai da cantora: “Elas queriam a parte dele, da herança”
Clevinho Santana, viúvo da cantora Paulinha Abelha, comentou sobre a batalha judicial que trava com as ex-cunhadas após a morte da esposa. Segundo o cantor, as irmãs da ex-vocalista da banda Calcinha Preta só estão interessadas na herança que deve ser entregue ao pai, mas não querem ter o trabalho de cuidar dele.
Durante entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, o artista fala como toda a briga começou. “O pai da Paulinha sempre foi cuidado por ela e por mim. Desde 2017, início da doença dele, ele vem sendo acompanhando pela gente. Eu e a Paulinha”, disse ele à repórter Thatiana Brasil.
Ele também acusa as ex-cunhadas de quererem apenas o dinheiro da herança. “Agora, por herança, elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele, da herança dele, mas não queriam tomar conta dele. E aí eu recusei”. O cantor resume assim a disputa: “Hoje, a maior briga toda é por conta disso. Elas querem o pai por conta da herança do pai”.
Confusão na família de Paulinha Abelha
A confusão ganhou destaque nas redes sociais quando Andrea Abelha, irmã de Paulinha Abelha, usou as redes sociais para pedir que Clevinho saia da casa onde morava com a esposa para que a família possa ir para lá.
Além disso, ela contou que a cidade onde moram atualmente, no interior de Sergipe, não tem recursos para o pai, que sofre com os efeitos do Alzheimer.
“Aqui em Simão Dias [interior de Sergipe] não tem recursos para ‘painho’. A gente quer ir para a casa. Ele [Clevinho] sair de lá e a gente ir para a casa. E só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo”, disparou ela em um vídeo.