Wanessa Camargo abre o jogo sobre síndrome do pânico: “Longo processo”
Wanessa Camargo abriu o coração em longa entrevista para a revista “Harper’s Bazaar”, onde comentou sobre um problema de saúde que a acompanha há alguns anos: a cantora diz ter desenvolvido síndrome do pânico, e isso acabou afetando a sua vida pessoal e profissional.
“Venho de um lugar que foi muito escuro para mim, que foi encarar a síndrome do pânico nos últimos dois anos. Foi um longo processo. Para mim, foram dois anos muito sagrados, mas muito difíceis”, iniciou Wanessa ao falar sobre a doença, esclarecendo que atualmente está em um momento melhor da vida.
“Eu escolhi que esse caminho fosse mais difícil para que, hoje, pudesse olhar para você e falar ‘estou me sentindo feliz, mais livre. O caminho ainda está sendo trilhado, claro. Mas começo a refletir coisas que nem imaginava, porque estou me sentindo mais bonita, mais iluminada”, prosseguiu ela.
Wanessa Camargo celebra Zezé
Recentemente, Wanessa usou seu perfil no Instagram para celebrar o aniversário do cantor Zezé Di Camargo, seu pai, que está completando 60 anos de idade. A cantora compartilhou com seus fãs e seguidores uma linda foto onde aparece ganhando um beijo na testa de seu pai.
“Meu herói, meu pai. Como sou abençoada e grata por ser sua filha. A cada dia meu amor e admiração só crescem por ti. Alma de menino, mas com uma grandiosidade e sabedoria imensa, que sempre nos guiou”, começou a artista na legenda de sua postagem para a rede social.