Will Smith negocia cinebiografia com a Netflix
voltou a negociar a realização de sua cinebiografia após encerrar o conflito com, depois de gravar um vídeo desculpando-se por sua conduta no Oscar com o comediante. Fontes disseram ao jornal “The Sun” que o ator está negociando novamente com a Netflix, que interrompeu as conversas com ele sobre um filme de sua vida por causa do escândalo do Oscar.
Smith e os produtores do serviço de streaming estão tentando reabrir as negociações paralisadas.
O informante disse ao The Sun na noite de sexta-feira (19 de agosto):
“Will foi deixado de fora pela Netflix e Apple + após a agressão. Desde então, ele se desculpou e saiu dos holofotes por um longo período. Com isso em mente, é amplamente aceito que já passou tempo suficiente para deixar a poeira baixar. Ficou claro que as discussões podem ser iniciadas novamente sobre uma cinebiografia na qual a Netflix estava interessada. Indiscutivelmente, o tapa e as consequências são momentos cruciais na vida de Will e se tornarão parte do enredo de sua vida.”, alega a fonte.
Smith, de 53 anos, foi visto em público no início deste mês pela primeira vez desde o escândalo, saindo com a esposa Jada Pinkett-Smith.
SEM CONVERSA
Will Smith pode ter pedido desculpas publicamente a Chris Rock depois de dar um tapa em seu rosto, durante o Oscar de 2022, mas isso não significa que o comediante queira ter uma conversa franca com o ator. Pelo menos não agora. Uma fonte comentou que Rock está sem tempo para o drama com Smith.
Em conversa exclusiva com a revista US Weekly, a fonte comentou: “Chris não tem planos imediatos de ter um cara a cara com Will… Ele está avançando”, afirmou.
Até agora Chris Rock não abordou diretamente a agressão que sofreu, embora tenha feito algumas referências em suas rotinas de stand-up após o incidente.
Recentemente ele comentou: “Qualquer um diz que as palavras machucam, mas é porque nunca levou um soco na cara”, brincou. Um membro da plateia de um de seus shows também revelou que o comediante se referiu à estrela de Bad Boys como “Suge Smith”, uma aparente referência ao CEO da Death Row Records, Suge Knight, que está preso por homicídio culposo.
Leia+:
Uma segunda fonte revelou à revista que Will Smith só gravou o vídeo pedindo desculpas, porque a esposa Jada Pinkett-Smith o pressionou para fazê-lo e colocar uma pedra no assunto, depois de tantos meses.
“Era o que faltava para encerrar o ciclo (…) Jada estava pressionando Will a se desculpar porque se tornou uma nuvem realmente escura sobre sua série Red Table Talk [seu programa de entrevistas no Facebook Watch]”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!