Yasmin Brunet critica jornal ao ser chamada de “ex de Medina”
Yasmin Brunet não gostou de ser chamada de “ex de Medina”. Após ser vista aos beijos com Enzo Celulari, a modelo usou o Twitter para demonstrar sua indignação com uma matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo, que se referia aos dois como “ex de Gabriel Medina” e “ex de Bruna Marquezine”.
“Falta de respeito e de profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano tenho um nome e nunca fui conhecida como ex de alguém. Espero que quando esse “jornalista” assine a matéria comece com – matéria feita por ex de fulano”, escreveu Yasmin, alfinetando o jornalista.
Yasmin Brunet e Enzo Celulari foram vistos juntos no último sábado (25), no Festival Farraial, que aconteceu em São Paulo, na Arena Anhembi. Yasmin está solteira desde o término com o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano. Já o relacionamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine chegou ao fim em junho do ano passado.
Yasmin Brunet diz querer viver romance
Solteira, Yasmin Brunet confessou que está a fim de um novo amor, mas as coisas não têm andado como o esperado. No Twitter, a modelo, que já revelou ter vivido um relacionamento abusivo, contou que os homens não a abordam nos eventos em que ela comparece.
“Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar”, escreveu Yasmin.