Yasmin Brunet revela que viagem aos 17 anos foi para fugir. Entenda!
é uma das maiores musas da atualidade, seja trabalhando como modelo ou como influenciadora, arrasando sempre no que faz quando falamos do âmbito profissional de sua vida.
Porém, ela sempre ficou desgostosa com as comparações feitas com sua mãe, , conforme ela contou em entrevista ao “PocCast”, comandado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, na qual revelou que viajou a Nova York para fugir destas comparações.
“Me mudei para lá com 17 anos porque queria fugir de ser a filha da Luiza Brunet, tinha acabo de terminar um relacionamento péssimo que descobri que o cara me traía muito e fui para lá sozinha. Entrei numa agência e fui”, garantiu ela.
Leia+:
Nessa época as pessoas faziam muitas comparações. Comparar uma mulher com a outra já acho péssimo, sofremos muito com isso. Comparar filha com a mãe é absurdamente injusto, era muito difícil para mim. Fora que eu era uma adolescente rebelde, estava sempre me metendo em confusão, era melhor estar fora daqui”, explicou.
“Voltei porque estava com depressão. Nova York é muito bom, mas é uma energia muito rápida, tudo muito corrido, as pessoas cagam para você, lá tempo é dinheiro”, contou Yasmin Brunet.
SABOTAGEM NOS BASTIDORES
Aproveitando que estava comentando sobre sua vida fora do país, Yasmin Brunet disse que chegou a ter sorte na carreira de modelo nos Estados Unidos, pois não morava em casa de modelos e ainda sofreu com sabotagens nos bastidores.
Leia+:
“Eu não fui para a casa de modelos e tive muita sorte porque tinha amigas que estavam nessas casas e elas me contavam histórias absurdas que as meninas faziam uma com a outra”, apontou a musa.
“Tipo colocar um ácido no shampoo para o cabelo cair, teve uma menina que quebrou um copo e colocou na toalha de rosto da outra menina porque ela tinha pego uma campanha incrível. Isso é real!”, concluiu Yasmin Brunet.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!