Yasmin Brunet se defende de críticas ao falar sobre cura de câncer por meditação: “Apenas dividi minha história”
Após criar polêmica sobre dizer que uma amiga se curou de um câncer através da meditação, Yasmin Brunet rebateu as críticas que recebeu, em um breve desabafo feito nas redes sociais, nesta quinta-feira (25/08). A modelo se defendeu dos ataques que tem recebido.
“Queria falar com vocês sobre o vídeo que está repercutindo e sendo completamente distorcido em matérias por aí. Estou recebendo mensagem de pessoas desejando que eu vá para UTI doente para ver se meditação funciona (isso foi uma médica que me desejou), mensagens de pessoas que estão desejando que eu adoeça pra ver se o que eu estou falando funciona“, começou Brunet nos stories do Instagram.
“Quando eu falei sobre a história da minha amiga com câncer, essa é a história dela. Eu nunca falei que meditação cura câncer! Eu apenas contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar os tratamentos convencionais e meditar para de curar”.
Yasmin finalizou: “Eu apenas dividi uma história porque acredito no poder do corpo e da mente. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo aqui esclarecer“.
Yasmin Brunet disse que amiga realizou meditações para a cura
Em participação no podcast PodDelas, Brunet afirmou que conhece uma pessoa que se curou de um câncer por meio de meditações. A modelo e influenciadora digital ainda comentou sobre sua relação com o universo místico. “O corpo humano e a mente têm a capacidade de se curar sozinhos. Não existe isso de ‘você vai morrer’”.
“Uma outra pessoa não pode determinar isso para você. Conheço uma pessoa, a Noemi, que se curou de câncer assim, numa meditação, uma coisa que ela fazia todo dia”, disse a modelo.