Zac Efron fala sobre efeitos colaterais de preparação pesada para o filme “Baywatch”

Zac Efron fala sobre efeitos colaterais de preparação pesada para o filme 'Baywatch'

A intensa preparação corporal de Zac Efron para o filme Baywatch não fez bem para a sua saúde mental. Em uma recente entrevista para a edição de outubro de 2022 da revista Men’s Health, o ator de 34 anos lembrou os efeitos negativos de sua dieta e plano de condicionamento físico para o filme de 2017, no qual ele precisou exibir um físico mais esculpido.

Zac Efron disse ter desenvolvido dificuldade para dormir. “Comecei a desenvolver insônia”, disse o ator, “e caí em uma depressão profunda, por um longo tempo. Algo sobre essa experiência me consumiu. Tive muita dificuldade em me estabilizar novamente. Foram muitos diuréticos por muito tempo, e isso estragou alguma coisa”, completou.

Ele acrescentou: “Esse visual Baywatch, eu não sei se isso é realmente alcançável. Há muita pouca água na pele. Tipo, é falso; parece CGI. E isso exigia Lasix, diuréticos poderosos, para alcançar. Então, eu não preciso fazer isso. Eu prefiro ter um extra, você sabe, de 2 a 3 por cento de gordura corporal”, disse.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Men’s Health (@menshealthmag)

Zac Efron na capa da revista Men’s Health. (Foto: Reprodução/Instagram)


À “Men’s Health”, Zac Efron informou que seis meses após o término do filme ele finalmente começou a se sentir bem novamente e que, depois de fazer uma pausa na atuação e morar na Austrália durante o início da pandemia, ele tentou seguir em uma direção oposta. “E se eu apenas disser ‘foda-se’ e me soltar?”, disse a estrela de Hollywood. Zac disse que tentou, mas se sentiu “miserável”, “atolado e lento”. Ele, então, voltou a treinar, porém com mais atenção.

Além dos desafios de saúde mental que enfrentou após a preparação para Baywatch, Efron também sofreu algumas lesões físicas nos últimos anos, incluindo uma lesão no ligamento cruzado anterior e um pulso quebrado. Ele também conversou com a Men’s Health sobre quebrar sua mandíbula depois de escorregar e bater em uma fonte enquanto corria de meias em casa. Ele disse que desmaiou e quando acordou o osso do queixo estava “pendurado” no rosto.

Em 2021, depois de aparecer em um vídeo promocional do Dia da Terra, o ator provocou especulações nas mídias sociais de que ele havia se submetido a uma cirurgia plástica, no entanto o ator explicou durante a entrevista que, enquanto fazia fisioterapia após a lesão no queixo, seus músculos masseteres, usados ​​para mastigar, “ficaram muito, muito grandes”.

Zac Efron ainda garantiu que não prestou atenção aos comentários nas redes sociais, uma plataforma que ele normalmente evita.

Foto Destaque: Zac Efron. Reprodução/Instagram

Carregar Mais Notícias