Zezé di Camargo comenta separação de Luciano: “Não temos direito”
Zezé Di Camargo explicou sobre a decisão de se separar do irmão, Luciano Camargo, e explicou se houve problemas entre os dois e se já pensaram em dar um fim a parceria. Ao Leo Dias, o sertanejo de 60 anos garantiu, entretanto, que os dois não terminarão.
“No momento não, acho que estrategicamente falando de marketing seria até interessante, existem muitos artistas que param um tempo. O que aconteceu, na verdade, com meu irmão Luciano, a gente sempre teve uma relação de irmãos muito forte, a gente foi criado assim”.
“Meu pai, quando a gente era criança, meu pai colocava a gente para comer numa bacia para a gente aprender a comer junto e não ter competição. A gente foi criado nesse sistema, irmão é irmão, acima de qualquer coisa, até na relação com a minha mulher, eu sempre prezei isso, antes de existir você existia o meu irmão, sempre preservei assim“, disse.
O cantor admitiu que os dois já tiveram problemas, mas não foi motivo para uma separação: “Chega um momento da carreira de um artista, dentre as duplas, somos a dupla que menos tem divergência, primeiro o sangue fala mais alto“.
Zezé di Camargo disse que projeto solo do irmão não significa o fim da parceria
Ainda durante a conversa, Zezé também falou que o projeto solo de Luciano, que atualmente realiza shows gospéis, não é motivo para que os dois deixem de cantar juntos. “Mas o Zezé Di Camargo e Luciano vai sempre existir nós não temos direito, porque pertence ao nosso público, a gente não pode deixar essas pessoas órfãs em respeito, essa galera o Zezé Di Camargo e Luciano vai sempre existir“.
“Você não vai ver 100 vezes no ano, você vai ver 50, 40, vai trabalhar menos… depois da minha família, é a coisa mais importante da minha vida”, celebrou o cantor.