Zezé Di Camargo se mete em briga política após atitude de Arthur do Val
Zezé Di Camargo não gostou nem um pouco do ex-deputado Arthur do Val e o MBL (Movimento Brasil Livre) por usar a famosa música “No dia em que eu saí de casa” como jingle da campanha de Renato Battista. Renato Battista foi lançado pelo União Brasil como aposta para uma vaga na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
Graciele Lacerda sobre fortuna de Zezé di Camargo: ‘Não tenho interesse em nada’
“Não autorizei ninguém a usar música minha em campanha política”, disse Zezé ao UOL.
Na versão do MBL, a música aborda a cassação de mandato de Arthur do Val, que não pode se eleger após o mesmo ter mensangens sexistas expostas.
“No dia em que vazaram os áudios, o Arthur me disse ‘Renato, vem cá. Cortarão minha cabeça, mas conto contigo para me vingar’”, diz trecho adaptado.
GRACIELE EXPLICA POLÊMICA
Graciele Lacerda abriu o jogo sobre sua relação com os filhos de Zezé Di Camargo, em uma conversa com seus seguidores do Instagram. A influencer respondeu um seguidore que questionou se era verdade de que ela teria proibido Igor, Camilla e Wanessa Camargo de irem no apartamento que mora com o noivo.
Zilu está pistola com namoro de Wanessa e Dado e faz proibição, diz colunista
Mentira. Eles vêm sempre aqui e são sempre bem-vindos”, rebateu Graciele.
Continuando a responder o seguidores, a influencer ainda negou que seu corpo musculoso seja resultado de anabolizantes.
“Malho desde os 16 anos e nunca precisei tomar [bomba]. Disciplina com academia e alimentação, você consegue ter resultados duradouros e sua saúde preservada”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!