Paolla Oliveira diz que Bolsonaro tirou direito de ficar calado e declara voto

Paolla Oliveira afirmou que os artistas necessitam se posicionar sobre eleições presidenciais que ocorrerão no próximo mês de outubro. A atriz da Globo declarou que espera voto com consciência do eleitorado no primeiro turno para que ‘a gente não perca a oportunidade de resolver o que tem que resolver’.

Em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, a namorada de Diogo Nogueira disparou que o atual governo, liderado por Jair Bolsonaro (PL), tirou o direito de se ficar calado. ‘Esse senhor [Jair Bolsonaro] que está no governo, ele acabou tirando um direito que era um direito de todos, que era o direito de ficar calado. Agora, quando a gente está calada, a gente acaba ficando do lado dele. Então tem que se posicionar’, disse.

Paolla Oliveira não escondeu seu posicionamento político sobre a preferência para voto nas eleições, e incentivou o público a ser bem intencionado nas escolhas para o futuro democrático do país. ‘Então o meu posicionamento é muito claro. Eu acho que agora a campanha tem que ser para que as pessoas votem com consciência no primeiro turno para que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar e prorrogar essa angústia dentro da gente’, apontou.

Decidida, a protagonista da novela Cara e Coragem ressaltou a necessidade do artista em ser bem posicionado politicamente. ‘Artista tem que se posicionar: a gente de alguma maneira realmente inspira. Eu não sei se as pessoas efetivamente seguem o que falamos, mas a gente acaba que é uma inspiração ou, pelo menos, uma voz para um grande público’, pontuou.

O post Paolla Oliveira diz que Bolsonaro tirou direito de ficar calado e declara voto Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias