Sonia Abrão defende Silvio Santos após comunicador receber críticas: “Injusto”
Sonia Abrão cedeu uma entrevista para Leo Dias, colunista do portal “Metrópoles“, e entrou em defesa do apresentador e empresário Silvio Santos por conta das críticas que ele veio recebendo nos últimos anos por algumas falas que foram consideradas preconceituosas.
A comandante do programa “A Tarde É Sua” afirmou que o dono do SBT jamais sofreria esse tipo de ataque em outro país, relatando que tudo é “muito injusto”. “Eu defendi muito, acho isso um absurdo. O pessoal não respeita a história, não dá um atenuante, não vê em que momento da vida a pessoa está”, começou a jornalista.
“Como que pega um mestre da comunicação, com 50 anos [de carreira], e quer demolir isso? Quer transformar no seu ponto de vista, que é mínimo, perto de tudo o que ele já fez?”, se indignou a apresentadora.
CONFIRA TAMBÉM:
- Sonia Abrão defende Silvio Santos após comunicador receber críticas: “Injusto”
- Ludmilla oferece festa para Rosalía em São Paulo com a presença de famosos
- “Belo Desastre” ganha teaser oficial estrelado por Dylan Sprouse
Sonia Abrão defende ex-patrão
“É coisa de Brasil isso. Se o Silvio fosse um comunicador nos Estados Unidos, na Inglaterra, que eles valorizam demais esse tipo de trabalho, ele seria aplaudido diariamente, até hoje”, declarou. “Também é aplaudido aqui, mas não passaria por esse tipo de coisa nos outros países”, pontuou Sonia. “Quando o Tom Jobim falava que fazer sucesso aqui no Brasil é pecado, é crime, que as pessoas não aceitam… Ele estava dizendo a mais absoluta verdade”, argumentou.
“Mas passou [o período de críticas], graças a Deus. A história dele é tão forte, que superou isso. Mas teve gente que… Nossa, nem acredito. E aí, minha arma do bem é o microfone, né? Eu vou lá e falo: ‘Gente, ele não é esse cara’. Mas passou, graças a Deus”, relembrou.
A apresentadora já defendeu seu ex-patrão em outras ocasiões ao usar seu programa na “RedeTV!” para atacar Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, algumas vezes, chegando a condenar os conflitos que ele tem com a família.