Sylvester Stallone e Jennifer Flavin terminam casamento após 25 anos de união, diz site
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin não estão mais juntos. O casamento do ator, famoso por filmes como “Rambo”, “Cobra” e outros clássicos dos anos 80 e 90, já estava em crise há algumas semanas, mas nunca houve nenhuma sinalização pública do então casal de que o relacionamento havia chegado ao fim, além das “dicas” encontradas por fãs.
Nesta quarta-feira (24/08), o portal norte-americano “TMZ” informou que Stallone e Flavin deram entrada nos papéis de divórcio, e ainda afirmou que a agora ex-esposa do astro o acusa de transferir bens dos fundos que mantinham juntos para evitar a partilha. Essa prática é comum entre homens que não querem dividir seus bens quando estão casados em comunhão de bens, como parece ser o caso de ambos.
Além disso, diz o portal, Flavin quer voltar a usar seu nome de solteira, se desligando totalmente do nome de Stallone. Ela também deixou de seguir o ator no Instagram. Há alguns dias, ela publicou uma foto com as três filhas e desabafou: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre”, aumentando os rumores de que o casamento havia terminado.
CONFIRA TAMBÉM:
- “Depois vão dizer que foi sorte”, afirma Jojo Todynho nos bastidores de seu programa
- Schwarzenegger surge em foto ao lado de homens gigantes em bastidores de “Conan, o Bárbaro” e viraliza
- Diogo Nogueira elimina 8 kg para voltar a surfar: “Dedicado e persistente”
Sylvester Stallone “apagou” tatuagem de sua esposa
Semana passada, o ator foi acusado de cobrir uma tatuagem feita em homenagem à Jennifer Flavin. Com isso, o ator de 76 anos acabou causando diversos rumores de que estaria se separando da esposa. Ele costumava ter uma tatuagem do rosto de Jennifer no ombro direito, mas que acabou encoberta por uma foto de seu cachorro.
Os representantes de Stallone, então, falaram sobre os boatos da separação ao Daily Mail: “Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de Rocky, Butkus“, explicaram.