Pável Reymond aposta em rotina saudável e mostra antes e depois

Pável Reymond

Pável Reymond
Irmão de Cauã Reymond surpreendeu com resultado – Foto: Reprodução / Instagram

Pável Reymond deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24/08), o resultado de sua rotina saudável de treinos, exibindo o antes e depois de seu corpo.

O irmão de Cauã Reymond publicou os registros no Instagram e legendou: “Há quase 3 meses (mais precisamente 70 dias), eu resolvi estar na hora de mudar algumas coisas por aqui. Principalmente meus hábitos alimentares e a minha frequência e intensidade de exercícios físicos“.

View this post on Instagram

A post shared by Pável Reymond (@pavelreymond)

Não é fácil, mas estamos ou não estamos buscando nossa melhor versão? Para isso procurei ajuda profissional. Graças ao meu mestre afiado de Boxe @cesariofigueiredo, ao nutricionista @nicolasreis.nutri (que tem me ajudado nessa caminhada, ensinando o quanto, quando e o que comer).

Pável completou: “A toda equipe da @lobus_rio (que tem me ajudado na parte física/mental, me auxiliando diariamente, incentivando a superar todos os desafios), tenho conseguido evoluir dia a dia um pouquinho, com ganho de autoestima, menos estresse, e mais sorrisos”.

CONFIRA TAMBÉM:

  • Thomaz Costa relata transa “por engano” com outra pessoa: “Não sabia nem quem era”
  • Yasmin Brunet comenta que conhecida se curou de câncer com meditação
  • Simone revela qual será o gênero de sua carreira solo na música

Pável Reymond chegou a contar história da adoção da mãe

No ano passado, o ator relatou que Denise Reymond foi adotada durante a infância: “Nós já sabíamos que nossa mãe era adotada. Na verdade, ela (que morreu vítima de um câncer, em 2019) sempre passou bastante tempo tentando compreender como se deu esse processo. Com o passado do tempo, tivemos algumas respostas. Quando li o roteiro pela primeira vez, vi que a novela tinha o tema da adoção muito forte“.

E a da nossa mãe foi semelhante à da história, no sentido de não ter sido com aquelas burocracias oficiais. Na época, para ela, (ter sido adotada por uma nova família) foi uma questão de sobrevivência porque ela era desnutrida, passava dificuldades”.

Carregar Mais Notícias