“Tenho que dizer adeus”, afirma Barbie Ferreira sobre saída de “Euphoria”
A atriz Barbie Ferreira, que interpretou Kat na série “Euphoria” (HBO), confirmou nesta quinta-feira (25/08) que não voltará para a terceira temporada da série. Através do Stories de seu perfil oficial no Instagram, a artista se despediu da personagem, mas não revelou os motivos que a levaram a sair da produção.
“Após quatro anos dando vida à especial e enigmática personagem Kat, tenho que dizer adeus com os olhos marejados. Espero que muitos de vocês possam se ver nela, como eu me vi, e que ela tenha levado alguma diversão com a jornada até a personagem que é hoje. Coloquei todo o cuidado e amor nela, e espero que vocês possam sentir isso. Eu te amo, Katherine Hernandez”, escreveu.
Há vários meses, notícias de portais norte-americanos indicavam que Barbie e o criador de “Euphoria”, Sam Levinson, estavam se desentendendo nos bastidores da série. De fato, a participação da atriz na segunda temporada da produção, exibida no ano passado, foi bem menor do que a temporada de estreia, o que aumentou os rumores sobre uma briga entre os dois.
Barbie Ferreira e a briga na HBO
Na época das gravações, figurantes de “Euphoria” relataram que o ambiente de trabalho entre Barbie e Sam era “tóxico”, denúncia corroborada por vários membros da equipe que não quiseram se identificar. Devido ao aumento dessas notícias, a HBO precisou soltar um comunicado para desmentir as informações.
“O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade. A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes de segurança e protocolos da guilda. (…) Mantemos uma linha aberta de comunicação com todas as guildas, incluindo SAG-AFTRA. Nunca houve qualquer questionamento formal”, informou a emissora na ocasião.