Fotos da Justiça mostram como ficou a mansão que Belo e Gracyanne moravam em SP
A Justiça de São Paulo divulgou imagens que mostram a situação da mansão onde Belo e Gracyanne moravam, na cidade de Moema, em São Paulo. Os registros, que fazem parte de laudos técnicos, revelam o antes e depois da residência. O casal recebeu ordem de despejo por falta de pagamento em maio.
Segundo o portal G1, o dono do imóvel tenta na justiça o pagamento de R$ 483 mil, referente a aluguéis, IPTU, contas, multa contratual e danos morais. Além disso, a empresa Central de Shows e Evento Ltda. foi citada no processo para arcar com os valores. O valor deve ser pago em 15 dias.
Ao portal de notícias Terra, o casal negou que tenha deixado a mansão nas condições apontadas nas imagens. Eles também relataram que vão atender todas as medidas legais e que, apesar de serem citados no processo, o aluguel não estava em nome de nenhum deles.
Veja como ficou a mansão onde Gracyanne e Belo moravam:
Pagamento nos 3 primeiros meses
Segundo o documento, o aluguel acordado foi de R$ 14.300. A princípio, os três primeiros meses foram quitados, assim como as contas de consumo, mas, após esse período, teria começado o atraso. A mansão, ainda segundo a justiça, foi alugada com alguns móveis, e um relatório de vistoria foi feito antes da locação.
Entre as áreas, o imóvel contava com espaço externo com churrasqueira com forno de pizza, armários de madeira, quadros, academia, piscina, vasos de plantas e cascata na piscina, banheiro da área externa, guarita de segurança, lavanderia, máquinas de lavar e secar, armários embutidos, lareira, banheira, sala de jantar e outros móveis.