BTS: J-Hope faz doação milionária para vítimas de enchentes em Seul
Além de serem conhecidos mundialmente por sua música, os integrantes do , , também são exemplos quando o assunto é engajamento em causas sociais. Seja em parcerias com marcas sustentáveis ou doações, o septeto não decepciona e até incentiva seus fãs a fazerem o mesmo, e desta vez não foi diferente.
Nesta quinta-feira, 18 de agosto, a mídia sul-coreana divulgou que , , doou 100 milhões de won, cerca de 395 mil reais, para ajudar famílias que estão passando dificuldades pelos alagamentos em Seul, capital da Coreia do Sul, após fortes chuvas no local.
Na última semana, os bairros localizados na zona sul da cidade, vem sofrendo com enchentes, que já deixaram sete mortos e seis desaparecidos. Segundo os noticiários sul-coreanos, as fortes chuvas causaram severos danos em estações de metrô, lojas de conveniência e residências. Além disso, mais de 3.000 carros ficaram submersos.
Assim, J-Hope foi um dos idols de K-pop que decidiu ajudar e a partir da doação, ele passou a fazer parte do “Hope Bridge Honors Club” como um dos maiores doadores da associação. “Sou grato pelo carinho de J-Hope pelas vítimas. Com esta doação, J-Hope se juntou ao ‘Hope Bridge Honors Club’, um grupo de grandes doadores”, declarou o secretário-geral Kim Jeong-hee.
PRÓXIMOS PLANOS
, , um dos sete integrantes do grupo sul-coreano , já tem outros planos para sua carreira solo. O rapper aproveitou o anúncio da pausa do BTS como grupo e foi o primeiro do septeto a lançar seu . Agora, ele afirmou que seu desejo é se conectar com outros artistas e tentar novas parcerias.
Leia+:
Em entrevista à Rolling Stone, J-Hope explicou o motivo de não ter colocado nenhum feat no disco, que conta com 10 faixas no total. “Como eu queria transmitir minha própria narrativa, minha própria história como indivíduo, pensei que os convidados em destaque não seriam necessários na produção deste álbum“, disse ele.
Além disso, ele ainda disse à revista que seu principal objetivo com o primeiro álbum era explorar sua individualidade. “Entendi que talvez eu tenha sido um pouco arrogante, talvez estivesse um pouco carente e fosse um pouco inexperiente. Mas aprendi tanto através deste álbum. Nesse sentido, acho que este álbum é muito, muito significativo para mim“.
Agora, com o projeto lançado, J-Hope afirmou que está preparado para trabalhar com outros artistas e ainda disse que pretende investir mais em projetos em que possa mostrar sua dança. “Nada está pronto ainda, mas é apenas minha ambição ousada. Estou aberto a qualquer plano futuro como este. Se eu fizer uma próxima colaboração, ela provavelmente mostrará minha arma final, que é a dança“, finalizou.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!